clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Video Aula - root e atualização Galaxy Fit






 Venha fazer parte também do Fãs do R7Android

Fanpage R7Android

Grupo no facebook NaveA19Android

Canal no youtube R7Android

Twitter:  R7Android



Salve Salve galera. No video de hoje mostramos como atualizar o smartphone samsung galaxy Fit para a versao 2.3.4 e tambem como fazer a root no aparelho.

Queremos agradecer ao amigos Maykon Lucas que fez a video aula em seu smartphone.

Quem quizer faz uma video aula e nos enviar para postarmos em nosso site e no nosso canal no youtube so entrar em contato. 

Os arquivos necessarios para a atualizaçao e root do galaxy Fit são este: 

Link ROM 2.3.4 Galaxy Fit :

http://adf.ly/JnN9C

Link UNLOCK ROOT :

http://adf.ly/JnNEu

Qualquer duvida veja a video aula acima.

Atenciosamente



R7A

Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

13 comentários:

  1. Bom vou deixar meu agradecimento pra vc, muito obrigado de verdade...
    Então eu vi um vídeo em espanhol bem parecido com esse, mas como eu entendo nada de espanho esse video ficou excelente, meu celular não aparecia a opção de Ancoragem USB, então eu instalei o Sansung Kies pq ele ja vem com pacote completo de Drivers, depois que instalei eu reiniciei o PC e o Celular a mesmo tempo, ai o meu celular foi reconhecido pelo PC, em seguida usei o Unlock Root...
    e funcionou beleza... Um abraço vlw

    ResponderExcluir
  2. Poxa na hora que eu abro o odin e vou la em OPS depois em One Package e depois em One Package no lado esquerdo e Start ai começa a meio que instalar e aparece os nomes na telinha do lado esquerdo em baixo, mais no meu para e diz
    <1> --- cannot open the usb serial port. code: 5
    porque ???

    ResponderExcluir
  3. passa o link pra baixar eu não to achandooo

    ResponderExcluir
  4. alguem poderia me passa a rom oficial do galaxy fit

    ResponderExcluir
  5. D para atualizar o galaxy fit pela internet????

    ResponderExcluir
  6. ola nao estou achando o programa para one packeg e o pc nao esta reconhecendo no cel no modo download por favor me ajudem pq ja estou tentando a tempos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook