clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Root ao Lg Optimus L5 E610/E612/E615/E617



Descrição:
 O LG Optimus L5 tem especificações que o tornam um aparelho de entrada que tá com um pé em ser intermediário, fica entre o L3 o modelo mais básico e o L7 que é um pouco melhor, na realidade só a tela é melhor que o L5:

Tutorial de como dar acesso root no LG Optimus L5

Antes de tudo, caso não tenha, é necessário ter todos os drivers da LG instalados no seu PC. caso não tenha, clique aqui.
1. Tendo os drivers instalados, agora baixe o arquivo necessário para fazer o root, é o o4xr.zip. Feito isso descompacte-o em uma pasta na área de trabalho chamada L5_root. Pode ser outro nome, mas essa é minha sugestão para facilitar.
2. Agora baixe esse apk: IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk. Após o download, copie ele para a raiz do seu telefone, é o armazenamento interno não no SD.
3. Agora vá no celular Optimus L5 e suas opções. Siga o seguinte caminho:
  • Opções -> Segurança, e habilite Fontes desconhecidas;
  • Agora em Para Desenvolvedores habilite Debug USB
4. Depois disso, com seu gerenciador de arquivos de sua preferência ache o apk do passo 2 e o instale, só para lembrar é o IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk.
5. Agora depois de instalado o app, abra o app SystemBackupTest, só abra mas não o feche. Depois disso, com ele aberto, simplesmente desligue o celular com o app aberto e ainda na tela. Depois de desligá-lo, religue ele novamente.
6. Quando o celular estiver completamente ligado (todas as conexões ativas), conecte o cabo USB nele e no computador. Aqui é importante que você só conecte no modo somente carregar bateria, se não fizer assim não funciona o processo.
7. Naquela pasta que você criou no seudesktop chamada L5_root no passo 1. Ache e execute o arquivo root.bat,
esperar até que o script ser executado. Quando terminado o celular irá se reiniciar sozinho.
8. Quando ele estiver ligado novamente, abra a loja Google Play e procure o aplicativo SuperSU.  Atualize o SuperSU, depois abra o aplicativo e de OK em tudo o que ele pedir. Depois de fazer tudo o que ele pedir, seu L5 estará rooteado.
9. Depois disso, desinstale o aplicativo SystemBackupTeste que você isntalou no passo 4.
10. Para comprovar se tudo deu realmente certo. Instale o aplicativo Root Checker. Ele vai te dizer se o L5 está, ou não, rooteado.

Tutorial tirado na net e nnão testado pela equipe do R7Android. Caso faça em seu aparelho deixe o seu comentario. 
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

141 comentários:

  1. Eu fiz isso no meu celular, aparece q foi instalado root e talz, mais agora eu nao consigo reistalar o android , aperto para reistalar para versao de fabrica mais nao vai, ai acho q foi pq eu fiz o root. :(

    ResponderExcluir
  2. gabriel eu fiz a mesma merda que voce e meu blurtooth ja era amigo, nao pega nem com reza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu a mesma coisa com o meu. tive que fazer um hard reset.
      quem não sabe como fazer está ai o link to youtube.
      http://www.youtube.com/watch?v=5vVZcHHrYME

      Excluir
    2. aconteceu a mesma coisa com o meu. tive que fazer um hard reset.
      quem não sabe como fazer está ai o link to youtube.
      http://www.youtube.com/watch?v=5vVZcHHrYME

      Excluir
    3. aconteceu o mesmo comigo. tive q fazer um hard reset. caso alguém não saiba como fazer, está ai o link do youtube.
      http://www.youtube.com/watch?v=5vVZcHHrYME

      Excluir
    4. O meu deu certo segui os procedimentos descritos e funfou cem por cento...

      Excluir
  3. é por esta e por outra que perfiro a Samsung.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu fiz esse root e até agora não deu nenhum problema no meu optimus...

    ResponderExcluir
  5. ahhh agora eu fiz um codigo para fazer master rezet e consegui reistalar o android agora

    ResponderExcluir
  6. po meu deu certoo valeu ai....funcionou tudo direito

    ResponderExcluir
  7. po meu valeu eu fizzz e deu certinhuuu....
    e tudo funciona normalmente

    ResponderExcluir
  8. fiz td certo rotiei e agora quando vou instalar app´s nele esta dando como memoria cheia!!!
    alguem sab o q fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça isso http://www.r7android.com/2013/01/particionar-e-link2sd-aumente-memoria.html

      Excluir
  9. a tela touch não funfa mais, mesmo dando hard reset nele.
    agora não tenho mais acesso para realizar o rrot novamente o q eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistencia tecnica é uma otima opçao nestes casos amigos vitor hugo.

      Excluir
  10. Olá, quando eu abro o arquivo " Root.bat " o mesmo só fica aparecendo a mensagem :

    DON'T TOUCH THE DEVICE OR UNPLUG WHILE ROOTING!
    PUSH FILES
    * deamon not running. starting it now on port 5037 *
    * deamon started successfully *

    e não sai disso, ja esperei uma hora e nada, como que eu arrumo isso ? ja tentei umas 5 vesses e nada --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm... a mesma coisa,... nao sai disso...

      Excluir
    2. comigo a mesma coisa!! Alguém ajuda a gente!!!!

      Excluir
    3. Hoje eu recebi por bluetooth uma foto,e eu não sei como a foto ficou em uma série de músicas do msm album de um artista,mas não sei como tirar.
      Já tentei ir num retirador de Tag,Não deu.
      Tentei ir pelo PC não deu.
      Apaguei a foto,Não deu.
      E não é uma coisa da pasta pq eu tenho quase 200 músicas na pasta mas só algumas ficou com akela foto,as outras ficaram com a foto q vem no cel.
      Por Favor.
      ALGUEM ME AJUDA!!!

      Excluir
    4. isto aconteseu com migo até antes de fazer o acesso root isto não é culpa dp root e tb nem sei como tirar

      Excluir
    5. o meu foi normal, vcs selecionou somente carregar(apertar em iniciar midia e marque o primeiro "Apenas Carregar"

      Excluir
  11. procedimento realizado com sucesso, até o momento sem problemas...
    grato pelo tutorial !

    ResponderExcluir
  12. GEnte... root em android 4.0 ou + pode danificar o aparelho e se vc fizer isso adeus garantia do celular mesmo que o tuto diga 100% funcionalidade.. eu recomendo não fazer!

    ResponderExcluir
  13. Feito! Tudo OK! Obs. O root pode danificar qualquer versão do ANDROID, não só a 4.0.4. Depende muito de como é feito. Tem que se tomar muito cuidado!!!

    ResponderExcluir
  14. Para quem esta com problema no blutooth reseta o celular( hard reset ou volta as configurações de fabrica) que soluciona o problema!

    ResponderExcluir
  15. Cara funcionou perfeitamente no meu LG OPTIMUS L5. VLW

    ResponderExcluir
  16. Intão Meu celular L5 Quero saber onde tirar fotos Das Musicas ?????

    ResponderExcluir
  17. mano na pasta o4xr.zip. nao tem o apk "root.bat" aonde ele fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei o nome do arquivo ta so como "root", ".bat" eh so uma extençao do sistema

      Excluir
  18. eae blz!
    mano fiz todo seus passos mas quando chega na parte de executar o "root.bat" eu nao acho ele,aonde ele fika.
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  19. NAO ACHO A O APK "ROOT BAT"
    NAO VEIO NA PASTA 04X LA

    ResponderExcluir
  20. amigo fiz o root para transferir os app para o meu sd, o root funcionou q uma beleza, com isso muito obrigado pelo post. so q agora tou com um problema os apps de transferência tipo o app2sd, quando instalo aparece ima mensagem q meu dispositivo não suporta o app, se vc puder me ajudar com relação a isso eu te agradeço, ou se puder me indicar outra forma de transferência de apps para o sd!!!!
    vlw e muito sucesso para o seu blog.

    ResponderExcluir
  21. MT MT BOM, FIZ O ROOT E NÃO DEU NENHUM ERRO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS VIU !

    ResponderExcluir
  22. mt mt mt mt bom, gostei do tutorial, ajudou muito, TOMEM CUIDADO AO INSTALAR ALGUNS APLICATIVOS ROOT, POIS ELES PODEM DANIFICAR SERIAMENTE SEU DISPOSITIVO, JA FUI TESTEMUNHA DISSO !

    ResponderExcluir
  23. deu certo super certo no meu optimus l5..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu deu certo me ajuda ai não consigo de jeito nenhum

      Excluir
  24. não consegui de jeito nenhum alguem me ajuda por favor não achei o debug usb e o root bat nada acontece não reinicia o l5 e não esta roteado alguem me ajuda por favor só falta isso pra concluir meu objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow o meu tambem naum ta reniciando pode me ajudar como vc fez

      Excluir
    2. man ,o meu tb ta ai ,não reinicia ,, ajuda ai man..

      Excluir
  25. acho que consegui galera se der certo vou ter 8 giga de memoria interna

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. No R7android tem uma video aula ensinando todo processo passo a passo

      Excluir
  27. Não sei como achar o armazenamento interno do aparelho. alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  28. Não sei como achar a pasta raiz do sistema pra colar o programa IS11LG alguém ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa do app File Manager, lá você consegue acessar qualquer parte interna do smart.

      Excluir
    2. É só você, ao conectar o cabo usb, selecionar a opção "Sincronização multimidia (MTP)" que no explorador do Windows vai aparecer "LG(modelo)" e aqui aparecem "armazenamento interno" e o "cartao de memória". Copia o APK pro "armazenamento interno" e segue o resto do tutorial.

      Excluir
  29. Cara não canso de falar VC É FERA!!! Acabei de fazer todo processo conforme o tutorial, ROOT realizada com SUCESSO!!!!!, tudo no smart está funcionando normalmente só que agora meu L5 está poderoso. Podem fazer sem medo galera, é só prestar atenção e fazer tudo conforme é orientado passo a passo. Se fizerem tudo o que ele pede não tem como dar erro! Depois no mesmo site R7 ANDROID, vejam outras aulas e dicas bem bacanas sobre particionar SD, app link2sd, GLtoSD e afins.

    ResponderExcluir
  30. Perfeito! Segui todos os passos e consegui fazer o root sem problemas. Já testei e está tudo ok. Inclusive já aumentei a memória ram do meu LG L5-E612f, utilizando parte da capacidade do micro SD. Ficou beeem melhor!
    Valeu! Esse é o melhor site sobre Android.

    ResponderExcluir
  31. é o seguinte , eu fiz root tem 2 semanas , deu tudo certinho , dae eu quis tirar o root e fui em unroot(programa) e apertei unroot , dae queria fazer root novamente , faço todos os processos acima e quando vou olhar no celular , diz que nao ta rooteado! alguem ajuda!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu nao entendi a Parte 2 Explica ....ISSO FUNCIONA NO e615f????

    ResponderExcluir
  33. ALGUEM AJUDA , EU ROTIEI UMA VEZ , DPS USEI UM PROGRAMA UNROOT PRA DESFAZER O ROOT, QUERO ROOT DENOVO , FAÇO TODO O PROCEDIMENTO E NAO CONSIGO ESSA MERDA COMO FAZ?

    ResponderExcluir
  34. Olá, o aparelho fica em inglês ou em português?

    ResponderExcluir
  35. O processo funcionou até a parte de executar o root.bat, meu celular não reinicia.
    Aparece a tela do arquivo bat assim :

    * daemon not running. starting it now on port 5037 *
    * daemon started successfully *

    Então eu fico esperando e nada. Eu segui o procedimento á risca.
    Alguém poderia, por favor me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. Po eu faço quase todo o tutorial mas quando e pra achar e executar o aplicativo root.bat eu nao o acho e deu merda!

    ResponderExcluir
  37. Tudo ok aqui. Sem erro algum até agora. Valeu!

    ResponderExcluir
  38. Não saber realizar o Root é o problema da maioria das pessoas infelizes nos comentários, tem que ter pelo menos uma noção básica e saber para que esta fazendo, fiz e esta tudo Okey, Obg.

    ResponderExcluir
  39. bom tava fazendo mais ai eu nao achei a pasta do root que ta falando. e ja com prequiça desisti kkkkk se fosse video eu ate tentaria um pouco mais. ja é 00:30 to com sono fuii

    ResponderExcluir
  40. FIZ ISSO UMA VEZ NO L5 4,0 DEU BELEZA 100%. DEPOIS ATUALIZEI PARA A VERSAO 4,1,2, E NAO FUNCIONA MAIS. FA FIZ ESSE PROCESSO VARIA VEZES. E NADA. EXISTE OUTRA FORMA DE ROOTEAR L5 COM ANDROID 4,1,2? POR FAVOR ME INFORMEM :nilsonkeka@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. fiz isso uma vez lo L5 com android 4,0 e deu tudo certo funcionou 100%. só que depois eu atualizei o android para 4,1,2. nesse processo de atualização perdeu o ROOT. entao eu tentei inumeras vezes rootear dessa maneiranovamente, e nada de dar certo. existe outra maneira de rootear o l5 com android 4,1,2. se alguem tiver a solução me envie. nilsonkeka@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. fiz no meu e deu certo...
    só que quando eu pressiono algum alguns botões no touch ele aparece um quadro vermelho em volta da tela... é normal ?

    ResponderExcluir
  43. Deeu certo mlk kkkkkkkkkkkkkkkk Bora pra Jelly !!!

    ResponderExcluir
  44. Deeu certo mlk kkkkkkkkkkkkkkkk Bora pra Jelly !!!

    ResponderExcluir
  45. funcionou perfeitamente no meu L5!Vlw

    ResponderExcluir
  46. Cara fiz tudo oq pede direitinho e funciono normalmente e até agora ta normal. O negocio funfa mesmo mano. vlw ae pela dika e souber algo novo para l5 coloca ae no seu site q eu achei zika. vlw

    ResponderExcluir
  47. Mano fiz tudo oq fala e deu tudo certo. o negocio funfa mesmo mano. vlw ae pela dika e encina nós q temos o L5. tiver mais novidades ae para o l5 encina nós ae q eu gostei de suas dikas. vlw

    ResponderExcluir
  48. fiz o root mais agora meu wifi aqui da minha casa dah conrcção boa mais quando vou conectar ela some e da erro de autenticação

    ResponderExcluir
  49. esse tutorial também funciona p LG L5 II dual????

    ResponderExcluir
  50. esse tutorial funciona no LG L5 II dual chip???

    ResponderExcluir
  51. Fiz o root,mais ele nao funciona,o superuser ta instalado mais nao tem binario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o arquivo pelo pollaris office.

      Excluir
    2. Vc faz tudo novamente. Eu só fui achar o app SystemBackupTest, pelo pollaris office.

      Excluir
  52. fiz tudo a risca,mas tive que tirar a bateria pois apareceu o android com um ponto de interrogação não liga e nem desligava. mas funciono certo valeu

    ResponderExcluir
  53. funciono mas tive que tirar a bateria ,pois não ligava e nem desligava

    ResponderExcluir
  54. faiz 1 semana q consegi fazer espero q não danifique meu celular obrigado ae :)

    ResponderExcluir
  55. Li todos os comentarios e isso me fez ficar ainda mais com duvida, como por exemplo se eu instalar e depois me arrepender, eu posso desinstalar? Eu percebi q nao é ta simples assim instalar, pois varias pessoas reclamarao q em determinado ponto nao conseguiam mais instalar, e q isso pode danificar o meu cel. E agora??? Eu queria muito instalar, mais queria mais explicaçoes.. Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode instalar sim. Mas tem que seguir TUDO CERTINHO. Senão... Só assistência técnica. Se vc fizer direitinho e der tudo certo, blz. Se algum dia quiser tirar o "root", vc vai ter que usar o programa da LG que é baixado por aqui mesmo e no próprio programa, restaurar o cel através dele. Lembrando que tem que fazer backup pois quando fizer a restauração, vai perder simplesmente tudo oque vc instalou, contas do google, facebook, e-mails, e etc.... É isso. Espero que ajude.

      Excluir
  56. galera esse root serve tambem para o LG Optimus L5 II dual , fiz no meu e funcionou beleza, valeu

    ResponderExcluir
  57. galera esse root serve tambem para o LG Optimus L5 II dual , ficou file valeu

    ResponderExcluir
  58. Juro que tinha ficado assustado na primeira vez que o celular reiniciou, tinha sumido tudo e tal, segui os passos e deu certinho! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  59. PODEM FAZER, SEM MEDO!

    Fazendo o passo a passo, igual manda o tutorial, não tem erro!

    ResponderExcluir
  60. Esse povo é engraçado. Alguns aqui são meros "curiosos" e fazem as coisas achando que é simples. Bem, simples é mas se tem algum receio ou não se sente seguro de fazer os procedimentos, não faça [-( . Simples. Eu fiz no meu L5 DUAL SIM e ficou P E R F E I T O. Parabéns pelo TUTO. Ficou mara. Deu tudo certinho. Até um outro tutorial que vi aqui de como aumentar a memória interna do android. Fiz no da minha namorada e ficou show. Tinha só uns 150mb de memória. Conssegui ganhar mais velocidade e ganhei mais uns 50mb. Ela ficou super feliz :) pois agora tem um espacinho sobrando pra colocar alguns apps do gosto dela. Parabéns também valeu (h) (h). O site ta show. Fui!!!

    ResponderExcluir
  61. funciona 100%,acabei de fazer no meu L5 duos E615...muito bom parabens...um abraço do sergio e familia

    ResponderExcluir
  62. Fiz no meu L5 dual e funcionou direitinho, só consegui encontrar o arquivo SystemBackupTest, pelo pollaris office. Fiz todo o proceeso e deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  63. faltou informar que precisa estar com o modo de depuração USB ligado..

    ResponderExcluir
  64. faltou informar que precisa estar com o modo de depuração USB ligado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso aqui é o que? "Agora em Para Desenvolvedores habilite Debug USB"

      Excluir
  65. POW FERA , VALEU ! DEU TUDO CERTO AKI !!!
    TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE...... :D :D :D

    ResponderExcluir
  66. Eu fiz no meu L5 E612F e funcionou perfeitamente!Valeuuuu

    ResponderExcluir
  67. eu fiz esse procedimento no meu celular lg opitimus l5
    e logo que acabei não consigo mais tirar fotos minha camera esta toda escura , e não consigo ver as fotos que ja tirei fica tudo escuro ...
    tem alguma explicação pra isso ? alguem pode me ajuudar ?

    ResponderExcluir
  68. eu fiz esse procedimento no meu celular lg opitimus l5
    e logo que acabei não consigo mais tirar fotos minha camera esta toda escura , e não consigo ver as fotos que ja tirei fica tudo escuro ...
    tem alguma explicação pra isso ? alguem pode me ajuudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca. Estava procurando o root para meu L5 e tive o mesmo problema. Refaça o root que resolve... Abraços

      Excluir
  69. fiz o root na primeira vez deu ruim ,ai eu resetei o tel pra de fábrica e agr fiz denovo o root e até agr ficou de boa...
    Minha dúvida é se preciso deixar a DEPURAÇÃO USB Ligada pra sempre??

    No mais obrigado por tudo BELO SITE!!!

    ResponderExcluir
  70. Cara, ja vi em varias pages que não é recomendado para o E615f ! to querendo fazer no meu, e ja vi alguns aqui nos comentários que também tem esta dúvida ! alguém sabe responder se dá ou não para fazer ?? Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sim amigo segui direitinho na Risca que dá eu fiz no meu...
      Assim não precisa nada ser experiente em Android é coisa boba e simples vc só tem que ficar atento aos detalhes
      1º os drivers da LG no pc tem que estar em dia ( através da conexão SOFTWARE LG)
      2º os drivers celular e do usb tem que estar instalados no pc independetemente do programa do LG (o windows faz isso automaticamente quando se liga no modo SINCRONIZAÇÃO MULTIMÍDIA ou MTP.

      Vai sem medo Leo

      Excluir
  71. Galera, acabei de fazer por curiosidade e realmente de certo. Está tudo bem e funcionando. Obrigado R7Android por mais essa.

    ResponderExcluir
  72. Galera acabei de fazer esse processo e realmente deu certo. Está tudo bem e funcionando no meu aparelho, LG E615f. Comprovado!!! Obrigado ao R7Android por mais essa.

    ResponderExcluir
  73. Diz aí, qual o benefício de fazer todo esse processo ? O que muda no meu aparelho ?

    ResponderExcluir
  74. Diz aí, qual o benefício de fazer todo esse processo ? O que muda no meu aparelho ?

    ResponderExcluir
  75. não conseguir aqui...a tela fica preta e não saio disso:

    DON'T TOUCH THE DEVICE OR UNPLUG WHILE ROOTING!
    PUSH FILES
    * deamon not running. starting it now on port 5037 *
    * deamon started successfully *

    ResponderExcluir
  76. não deu certo aqui..alguém sabe como resolver? Só aparece essa mensagem:

    DON'T TOUCH THE DEVICE OR UNPLUG WHILE ROOTING!
    PUSH FILES
    * deamon not running. starting it now on port 5037 *
    * deamon started successfully *

    ResponderExcluir
  77. Quando o celular estiver completamente ligado (todas as conexões ativas... não entendi o que são "Todas as conexões ativas"

    ResponderExcluir
  78. Funcionou no meu L5 lg-e612f !
    muito obrigado !!

    ResponderExcluir
  79. Muito bom!! Obrigado ae!! funcionou legal!! obrigado

    ResponderExcluir
  80. Segui passo a passo o tutorial e em 2 minutos meu celular estava com root. Parabens pelo tutorial. LG L5

    ResponderExcluir
  81. Tutorial 100%. No meu celular deu tudo ok. Obrigado!

    ResponderExcluir
  82. maravilha deu certo tudo funfando ok lg l5 E615

    ResponderExcluir
  83. alguém pode me ajudar pois nao consigo conectar em nenhuma rede wifi alguem sabe como arrumar isso ,,pois pesquisei muito e vi que tem muita coisa relacionada a isso mais nao existe uma resposta certa para corrigir esse erro.. lg optimus l5 dual e615 ... email loremar21@hotmail.com ajume por favor

    ResponderExcluir
  84. Fiz aqui também!
    eu ja tinha visto esse tuto em algum lugar, e fiz algo errado, e minha camera parou de funcionar, ai tiver que fazer um hard reset, mas tava muito precisando fazer root, e tentei novamente, segui os passos com mais atenção! e deu tudo certinho desta vez! ta funcionando perfeitamente!
    Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  85. LG Optimus L5 E615 Root concluído com sucesso

    ResponderExcluir
  86. LG Optimus L5 E615 Root concluído com sucesso

    ResponderExcluir
  87. Funcionou direitinho no meu... hulhul vlw r7androdi.... :)

    ResponderExcluir
  88. Funcionou direitinho no meu L5.... Hulhul vlw r7android....:)

    ResponderExcluir
  89. pessoal meu celular é o lg l5 615 e graças a a esse metodo conseguir rotear ,,valew mesmooo

    ResponderExcluir
  90. pessoal meu celular é o lg l5 615 e graças a a esse metodo conseguir rotear ,,valew mesmooo

    ResponderExcluir
  91. funcinou mesmo no meu lg la e615

    ResponderExcluir
  92. fiz exatamente como foi falo ai e deu tudu certo, u.huuu

    ResponderExcluir
  93. Funcionou perfeitamente no meu LG Optimus L5 E612f, Nota 10 pelo empenho!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Funcionou Perfeitamente no meu LG Optimus L5 E612f, Parabéns pelo empenho, muito agradecido.

    ResponderExcluir
  95. Funcionou Perfeitamente no meu LG Optimus L5 E612f:

    Porém no passo ""10. Para comprovar se tudo deu realmente certo. Instale o aplicativo Root Checker. Ele vai te dizer se o L5 está, ou não, rooteado."" O Root Cheker não é confiável pois aparece a seguinte mensagem "" Desculpe! - este dispositivo não tem acesso a roteamento adequado"".

    Mas após instalar o app. Link2Sd e tentar enviar algo para o cartão Sd você verá que o Root foi feito e estara funcionando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  96. Obrigado, funcionou perfeitamente...

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook