clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Tutorial - Root LG Optimus L3 + Drivers



Nós da R7Android não nós responsabilizamos por algo dar errado, pois com muita gente deu certo, então por favor faça com cuidado e atenção.

Aprenda a fazer Root no seu LG Optimus L3 – LG E400f ou E405f, fácil e prático.










Root apenas funciona na ROM:

V10A
V10B
V10C
V10F

Não sabe sua ROM? Va em Configurações/Sobre o Telefone/ Versão de Software(o root só funciona com as versões citadas abaixo).


Veja nossa video aula de como fazer a root:




Abaixo estaremos ensinando como instalar os Drivers do seu LG Optimus L3 e também como fazer o Root, simples e fácil.

Avisamos também que dependendo do seu antivírus do seu computador ele vai detectar o arquivo para o Root é vírus, mas não é apenas uma pasta.



É preciso ter todos os drivers do seu celular instalado no seu computador, no próprio site da LG disponibilizam os drivers, para você instalar no seu computador, baixe o LGMobile Support Tool para seu PC clicando aqui.


1° - Abra o LGMobile Support Tool.
2° - Clique Instalando driver USB...
3° - Escolha a versão do seu LG Optimus L3(E400, E400f, E405) e clique 2x.


Então agora vamos fazer o Root no seu Smartphone, você precisará baixar uma pasta como dito no artigo acima.


Na proxima tela clique no canto superior direito em FECHAR PROPAGANDA e bom download
1° - Faça o dowloand do arquivo para poder fazer o Root no seu computador, clicando aqui.
2° - Coloque seu celular em Modo de Depuração USB, conecte o cabo, clique em Solftware de PC, vá em Configurações, depois Aplicativos, clique em Desenvolvimento e por fim em Depuração USB, permita a Depuração clicando em Ok.


3° - Extraia a pasta zip que você baixou (ROOT_LGE400_www.r7android.com).
4° - Dentro da pasta execute o arquivo run.bat e siga as instruções que aparecer no Prompt de Comando.
5° - O celular reiniciará uma ou duas vezes(no caso o meu reiniciou uma vez), só tire do cabo USB quando aparecer que foi concluído.
6° - Você liberará o Superuser e poderá fazer dowloands de arquivos para celulares rooteados e também poderá mandar arquivos para seu Cartão de Memória.

Dúvidas? Comente!
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

594 comentários:

  1. :) :) :) :) :) :) :) Deu tudo certo vlw

    ResponderExcluir
  2. nao consegui o drive nao reconhece quando eu acesso run bat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LGMobile support tool pesquise no google e entre no baxaki baixe instale e siga o tutorial bl

      Excluir
  3. fabiana veja se instalou os drives certos. Fiz hoje este tutorial e deu certinho. Logo logo estar no ar um video.

    ResponderExcluir
  4. sera que rola no e405 tambem esse root amigao pelo que vi a unica diferenca do 400 pro e405 e que o e 405 e 2 chips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, realizei em meu aparelho E405 F mais no da minha namorada não permite diz que permit not já rodei varias vezes ont permicion

      Excluir
    2. o meu deu operacion not permited

      Excluir
  5. Cesar venice sim esta root serve para os dois aparelhos. Estou com o video aula aqui e so preciso editar ele para mandar para o site. Mas da certo sim :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blza amigao estou esperando ansioso , mais me diz uma coisa fazendo esse root depois e instalado normalmente todos os programas automatico , os progrmas do gps , os programas normais que ja estao no meu celular ou muda tudo ? e aqueles programas que precisam ficar na memoria interna do cel pra funcionar tipo google facebook da pra jogar pro sd tambem ou nao ? obrigado fera

      Excluir
    2. e se o nao de certo esse root sera que tem como voltar a configuracao anterior ou nao colega

      Excluir
  6. ola adm entao eu fiz o procedimento no meu 405 ele reiniciou 2x , mais como eu sei que ele liberou o super user ? eu pensei que teria que reinstalar tudo novamente depois que fizesse este procedimento , fiz tudo igual ao tutorial ele apareceu a tela de prompt apertei a tecla para ele rodar e ele reiniciou 2x e entrou com todos os aplicativos de antes entrou normalmente nao precisei instalar drivers e nada , é assim mesmo ? fui fazer um teste com o facebook que tenho no android e ele nao trasnferiu para o cartao , como disse anteriormente tem alguns programas que teem que ficar na memoria do sistema e estes como o facebook nao podem ser trasnferidos para o cartao, a pergunta é como eu sei que liberei o super user , valew amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que instalar os drives no computador onde vai plugar o smart para fazer o root. Depois conecta ele ao pc. quanto a renicializaçao o meu e405f reniciou uma vez sozinho e mais duas vezes eu que tive que reniciar ele deligar e religar tudo com o cabo usb conectado. Apos religar ele pela ultima vezes ai apareceu na tela de msdos que tinha feito tudo com sucesso. Mandou eu precionar uma tecla e ai saiu da tela do msdos abri os aplicativos e la estava o superSU instalado. Aparelho roetado.

      Excluir
  7. sim eu fiz tudo isso conectei depuracao usb conectei o cabo abri o programa como diz acima cliquei no run.bat abriu a tela em dos ,apertei a tecla em dos que diz pra reiniciar o programa run bat , acompanhei o procedimento da tela em dos , ai meu cel reiniciou 2x sozinho sem eu mecher , e ai pediu para finalizar apertar qualquer tecla eu apertei a tela em dos sumiu prq ja tinha finalizado e ai desconectei o cabo , mais o que quero saber é o seguinte aparece algum icone de superUS na tela do android ou nao aparece nada , prq o meu aparelho fez todo o procedimento normal reiniciou 2x sozinho e entrou novamente tudo normal com os mesmos aplicativos , so que nao apareceu nenhum icone de superUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo !!!!! pra mim tambem aconteceu a mesma coisa o que ele te respondeu ?

      Excluir
  8. ola amigo novamente desculpe desconsidere a msg acima consegui achar o superUS , comigo deu tudo certo , eu acho que esta sua maneira foi a mais facil que encontrei ate agora os outros sao todos complicados achei meu superUS obrigado pelas orientações , um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. amigo como eu uso o superUS agora voce conhece algum tuto ensinando obrigado

    ResponderExcluir
  10. quando aparece o superUS e porque ja foi roteado ne amigo o problema agora e saber usar ele porque eu abro ele e nao tem nenhuma pasta dentro do superUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesar o superSU nao e um app para ser usado como os outros. Ele apenas fica quietinho no canto dele. Ele simplemente vai dar acesso a root do seu smart. Procure aqui no site por root explorer por este app voce vai pode acessar as pastas do android. Quando instalar um app que precise de root o superSU vai perguntar se deseja dar permissao ou negar, permita sempre. Para isso server o super Su. :>)

      Excluir
  11. Tente me responder... logo após eu apertar qualquer tecla para começar aparece uma mensagem no Prompt de Comando dizendo: "link failed permission denied" (ligação falhou permissão negada). Então o celular desliga e liga mas não acontece nada, não aparece o superuser

    ResponderExcluir
  12. Victor entao voce instalou os drives do seu smart em seu computador? Ligou o modo de depuraçao de seu smart? Colocou o seu smart em software pc na hora da conexao? Viu nossa video aula passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim segui passo a passo, o que será que esta acontecendo?

      Excluir
  13. tem que fazer certinho igual esta no tutorial o meu e um le 405 2 chips fiz o super user depois que liberou o super user eu peguei um tutorial de como particionar o cartao de memoria particionado o cartao de memoria eu uso o link2sd para jogar os apk para o cartao e linkar eles minha memoria interna fica vazia to com mais de 70 apk no meu l3 , siga o tutorial ai certinho pra liberar o super user este foi o tuto mais facil que encontrei , refaça novamente os procedimentos

    ResponderExcluir
  14. consegui me livrar dos programas de fabrica :) ... excelente tutorial "nota 1.000.000"

    ResponderExcluir
  15. Olá! Meu e400f não da a opção de modo de depuração USB o que eu faço?(eu comprei ele dia 25/01/13)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem que ligar ela antes deconecta ao pc. todo smart tem procura ai que voce encontra se nao tiver entao leve para assitencia tecnica porque tem algo de errado no seu android.

      Excluir
    2. oks agr apareceu a opção de depuração USB agr sim posso fazer o root! Assim q eu consegui eu posto outro comentario falando oq aconteceu! E outra coisa parabéns pelo site e pelo post mto bom msm XD!!!

      Excluir
    3. Ahh e no caso de eu fazer o root mas por exemplo dps o aparelho der problemas técnicos e eu tiver q leva-lo na assistência técnica como faço pra desfazer o root?

      Excluir
    4. Reeinstala a ROM dele via KDZ. http://brasildroid.com.br/optimus-l3-e400-desenvolvimento/8801-tutorial-rom-limpa-root-lg-optimus-l3-e400.html

      Excluir
  16. kra o tutorial eh exelente, mais n consigo, fiz tudo como vc faz, meu celular eh igual o seu, acho q o problema aki eh o spectrum, eu tava lendo e ele soh da ssim: faleid creat past..... um monte de coisa assim, dai no final ele nem aparece concluido, ele diz q n conseguiu criar as pastas, dai pede pra dar enter pra sair. kra tentei na rom original, tentei em uma rom pirata, mais nda, me ajuda, preciso muito, eu fiz tudo certo, atualizei, instalei os drives, eu uso as opçoes la do aplicativo e tbm software pc, mais nda, continua mesma coisa, vc sabe oq esta errado??

    ResponderExcluir
  17. pfv me ajuda n ta dando, meu celular eh igual, fasso tudo como vc, mais nda acontece, ja tentei com outra rom, e tbm nda, o spectrum n ta conseguindo criar as pastas dentro do celular, ele fika dizendo faleid to creat past.... me ajudemmmmmmmmmmmmmm preciso muito fazer o root no meu celular

    ResponderExcluir
  18. Então amigo cyclone é complicado isso. Ainda nao me tornei pai de santo do android. kkkkkkkkkkkkk
    Pois se fez tim tim por tim tim do que tem no video ligou o modo de depuraçao instalou drives e conectou certo o modo de software pc e tudo o mais e nao da certo entao nao tem como eu resolver. Fiz o video ai mostrando como é agora se nao vai ai entao estou de maos atadas.

    ResponderExcluir
  19. o meu nao pegou apareceu:
    ligação falhou permissão negada,porque? alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
  20. alguem me ajuda qual foi a rom que vcs colocaram pra colocar o root : v10a,v10b,v10c ou v10d ?

    ResponderExcluir
  21. ho blz no meu l3e400 deu certinho mano foi direto ,bastei so espera ele reinhicia 2 veses e ja era
    ta joia

    ResponderExcluir
  22. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito felizzzzzzzzzzzzz :D

    ResponderExcluir
  23. depois do root fiz besteira e coloquei apps no Sd que nao devia. agora nao consigo instalar apps do google. sempre pedem para adicionar uma conta do google mas qdo aceito não aparece como adicionar nada. como consertar?

    ResponderExcluir
  24. Puxa ! Segui todos os passos, mas aparece falha e permissao negada, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  25. Puxa ! Fiz tudo como o video,mas aparece falha e permissao negada, alguem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seguiu passa a passo da video aula entao nao tem como dar errado. Se nao deu certo algo ai em seu smart nao esta configurado como o da video aula.

      Excluir
    2. Decio primeiro vc coloca a rom lisa que é v10c,ai desliga o celular quando o celular desligar aperta o botão volume pra baixo , o botão home e o botão que liga ai ceu celular vai resetar com definições de fabrica ,ai vc executa o run.bat com o celular em modo depuração e aperta enter que vai pegar , eu fiz o que um menino em outro blog disse e pegou vlw.

      Excluir
  26. Aii como eu disse que iria comentar deu certinho aki ótimo tutorial root 100% mas eu troquei o boot animation e o som do boot animatios e eu queria passa esse tutorial que eu criei para vc edita-lo e dps disponibiliza-lo no site se vc quizer entre em contato cmg razork8@gmail.com grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala ai meu amigo Yago Aleksander entao quero sim manda o video pro youtube deixa ele como nao listado ai voce me manda o link pelo nosso email r7android@r7android.com e eu edito e jogo no site com todos os creditos para voce.

      Excluir
    2. Blz cara então eu vou fazer o vídeo aki e assim que eu posta-lo no youtube eu te mando o link XD!!!

      Excluir
  27. esse comentario e pro Decio Leandro Jangrossi Django , Decio primeiro vc coloca a rom lisa que é v10c,ai desliga o celular quando o celular desligar aperta o botão volume pra baixo , o botão home e o botão que liga ai ceu celular vai resetar com definições de fabrica ,ai vc executa o run.bat com o celular em modo depuração e aperta enter que vai pegar , eu fiz o que um menino em outro blog disse e pegou vlw.

    ResponderExcluir
  28. Por favor preciso de ajuda fiz root no meu Lg e400f e agora o tempo todo memoria cheia não consigo apagar apps do sistema quando tento fica pedindo pra tivar definições da raiz e eu não sei como nem onde eh isso afuda aee ajuda aee irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selma entao se fez a root agora voce precisa mover os apps para o cartao de memoria usando o link2sd que ja mostramos em outras videos aulas no caso aqui esta a video aula de como fazer isso http://www.r7android.com/2013/01/particionar-e-link2sd-aumente-memoria.html

      Excluir
  29. cara tudo certo consegui tirar alguns aplicativos do sistema que não me serviam quase não tenho aplicativos baixados se não me engano apenas dois e continua aparecendo "pouco espaço" eu desligo o aparelho quando ligo já não mais aparece mais demora pouco volta e tbm não consigo baixar nada porque não tem espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma lima agora veja nossa video aula de como mover os apps para cartao de memoria: http://www.r7android.com/2013/01/particionar-e-link2sd-aumente-memoria.html

      Excluir
  30. Cra tem como atualizar o lg e400 f para android 4.0?
    esse tutorial deu ccerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem como mas nao é recomendado para este aparelho.

      Excluir
  31. no link pra baixar o root me direciona pra esse outro link http://adf.ly/3145782/http://tinyurl.com/ckm2eat o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayane ja deu uma olhadinha no canto superior da tela do lado direito escrito fechar propaganda? Que tal clicar la? :-?

      Excluir
  32. oie galera so novo com este cel LG-E400F Atualizei ele ai o meu chipe da vivo nao pega teria como me ajuda ai ??

    ResponderExcluir
  33. vlw caraaaaaaa deu tudo certo.. feliz da vida ;DDDDD

    ResponderExcluir
  34. valeu cara.. deu tudo certo.. eu queria saber se é normal um app que so tem uma cabeça do android superuser??

    ResponderExcluir
  35. Opa me tire uma duvida, o root apenas libera o Super User ou ele tbm formata o aparelho? preciso fazer backups de contatos e arquivos antes de executar esse tuto?

    ResponderExcluir
  36. [*]
    [*] LG Spectrum Root Exploit (Windows version)
    [*] by Dan Rosenberg (@djrbliss)
    [*]
    [*] Before continuing, ensure USB debugging is enabled, that you
    [*] have the latest LG drivers installed, and that your tablet
    [*] is connected via USB.
    [*]
    [*] Press enter to root your phone...
    Pressione qualquer tecla para continuar. . .
    [*]
    [*] Waiting for device...
    nao sai disso....

    ResponderExcluir
  37. no meu usei v10d e deu tudo errado, agora fica dando tela branca e tela lg direto, e nem liga mais..e agora perdi o aparelho..alguém ajuda aí gente

    ResponderExcluir
  38. Fiz o procedimento e deu tudo certo, porem quando o celular desliga eu perco todos os links do programas que estao no cartao sd. Detalhe o cartao na ta formatado com as duas particoes. Pode ser por isso ?

    ResponderExcluir
  39. Pra mim aparentemente estava dando tudo certo, as mensagens na tela apareceram iguais ao que aparecia no prompt, deu inclusive como sucesso no final, só que não apareceu o seuperuser e acho que não funcionou. O que pode ter ocorrido??

    ResponderExcluir
  40. Por favor root do LG Optimos L7... agradeço des de ja......

    ResponderExcluir
  41. AFZ fiz tudo CERTO abrir o programa RUN e apertei a tecla aí começo fazer os procedimentos no final disse pra mim apertar qualquer tecla para finalizar como no video apertei + qnd fui ver no celular não tava com o Superuser :( gostaria de saber por que não apareceu o Superuser :((

    ResponderExcluir
  42. Oi, consegui fazer o tutorial. Qual aplicativo devo usar para mover meus outros aplicativos para o cartão SD?

    ResponderExcluir
  43. Oi, consegui fazer a root! Mas minha duvida é a seguinte: agora que já tenho acesso à root, como farei pra mover meus aplicativos pro cartão SD? devo usar algum outro aplicativo?

    ResponderExcluir
  44. meu nome é Junior e cara no meu celular eu tive problema o super user não apareceu e fiz todos os procedimentos instalei no meu pc todos os drives e nada mudou, sempre aparecia liberação negada
    e eu não sei o que fazer pois tambem não consigo instalar aplicativos, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Fiz tudo certinho e conclui com exito! Mas tenho uma duvida! Pra que serve o superuser e como passo os apps pro sd card???

    Grato.

    ResponderExcluir
  47. ai amigo eu sou obrigado a tirar o chip do cel antes de entrar como root?

    ResponderExcluir
  48. tenho de tirar o chip do meu celular para fazer esse procedimento meu amigo?

    ResponderExcluir
  49. ola conseguir fazer o root
    mas agora estou com outro problema nao consigo tranferir os meus app para o sd
    ja fiz o tutorial com o 2sd mas as particoes ext2 e fat32 nao funciona
    peco que me ajude a particionar o sd corretamente no mini tool
    por favor

    ResponderExcluir
  50. Chefe! Deu certinho aqui no meu aparelho! Ainda bem, pq eu tava com medo kk
    Inclusive, fiz juntinho com o vídeo, e ainda terminei primeiro q vc! xD
    Apareceu o bichinho do superUser aqui, tudo beleza!
    Agora estou com o link aberto pra baixar lá o link2s e particionar também (link esse, q peguei nos comentários anteriores, q o ADM respondeu pra tia lá encima).
    Obrigadissima, ótimo site! (só confiei pq vc tava fazendo no aparelho duo q nem o meu, em tempo real, sem edições!)
    Sucesso! ;D

    ResponderExcluir
  51. de primeira parceiro muito grato explicou muitissimo bem no video. agr rodou o pes aki 100%

    ResponderExcluir
  52. ola amigo voce conhece algum tutorial para rootear este tablet Tablet Philco 7A-P111A

    ResponderExcluir
  53. o meu estar dando falha na instalação.

    ResponderExcluir
  54. Gente, é só fazer com muita calma que tudo dá certo, sigam todos os passos com cautela que o root vai ser feito corretamente, eu por exemplo, fiz inumeras pesquisas antes de decidie fazer o root, foi então que eu achei o R7 Android, fiz ao pé da letra e deu certo, VALLLLLEEEEEEUUUUUU!!!! UUHHHHUUUUUUUUU BACCCCAANNNA!!! dd

    ResponderExcluir
  55. gente deu certo é só fazer com calma e atenção :)

    ResponderExcluir
  56. O vídeo não está mais disponível. Tem outro?

    ResponderExcluir
  57. Cara eu fiz todo o procedimento instalei o drive do meu celular LGE400F
    depois fiz tudo depois fui da o boot o celular desligo so que aquela telha preta na hora que ta dando o boot ela vai e o celular continua reiniciando so que ai inves da telha para daquele jeito que voce falou no video não para ela vai direto e pede pra pressiona qualquer tecla na hora que eu aperto ela fecha e não abre mais oque que eu faço me ajuda não deu ?

    ResponderExcluir
  58. Olá ADM! Parabéns pelo blog!
    Preciso de um ajuda, acredito que simples pra você, por favor...
    Comprei há uma semana um LG L3 E405F e só consigo usar a internet pelo WiFi.. desconectado de uma rede sem fio, nem o chip1 (Vivo) ou o chip2 (Oi), configurado o chip1 para 3G, não navegam na internet - mensagens de não foi possível conectar-se ou não há rede de dados diponível. Tenho o acesso a redes sociais por esse Vivo do chip1, já pesquisei muito na internet sobre o assunto, já restaurei as configurações de fábrica e me atentei ao acesso de dados para WiFi e 3G/GSM, marcando esta opção como deveria. E nada de funcionar. Já passou por isso? O que mais posso fazer antes que eu me livre dele? rs Muito obrigado pela atenção. Aguardo. Att. Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao daniel ja aconteceu sim. Depois vou pegar o smart da minha esposa e lembrar certinho como que faz pra se conectar pela rede da dados sem ser wifi.

      Excluir
    2. Muito obrigado !!! De verdade.. estou quase passando pra frente esse LG L3... é uma pena, porque só nisso ele decepcionou.
      A propósito, já baixei os apps pra fotos daqui.. sensacionais !
      Obrigado pela ajuda, aguardo... Abs, Daniel

      Excluir
    3. Olá ADM!

      Encontrei a solução agora, pesquisando mais sobre o assunto, se me permite, gostaria de publicar aqui.

      Precisa cadastrar manualmente um ponto de acesso APN, neste caso, para a Vivo. Com as demais operadoras deve funcionar da mesma forma, com as devidas alterações e particularidades de cada uma.

      Encontrei a solução, testada e aprovada, aqui: http://www.oarthur.com/2012/10/configurando-internet-vivo-no-lg.html

      Abs e muito obrigado.
      Daniel

      Excluir
  59. ai mano ñ consegui eu Faso tudo serto so que ñ da nen aparece nada de novo no celular ñ teria como vc fazar pra mim ñ

    ResponderExcluir
  60. ao mano fiz tud q vc disse no blog mas nao apareceu o superuser da varias mensagem que nao é permitido o superuser oq eu faço sera que mesmo sem aparecer o superuser ele esta rootiado vlw

    ResponderExcluir
  61. Eu fiz tudo o que estava no tutorial e não deu certo, segue as falhas abaixo, alguém poderia me ajudar?


    ]
    [*] LG Spectrum Root Exploit (Windows version)
    [*] by Dan Rosenberg (@djrbliss)
    [*]
    [*] Before continuing, ensure USB debugging is enabled, that you
    [*] have the latest LG drivers installed, and that your tablet
    [*] is connected via USB.
    [*]
    [*] Press enter to root your phone...
    Pressione qualquer tecla para continuar. . .
    [*]
    [*] Waiting for device...
    * daemon not running. starting it now *
    * daemon started successfully *
    [*] Device found.
    link failed Permission denied
    [*] Rebooting device...
    [*] Waiting for device to reboot...
    cannot create /data/local.prop: permission denied
    [*] Rebooting device again...
    [*] Waiting for device to reboot...
    [*] Attemping persistence...
    remount failed: Operation not permitted
    failed to copy 'su' to '/system/bin/su': Read-only file system
    Unable to chmod /system/bin/su: No such file or directory
    link failed Read-only file system
    failed to copy 'busybox' to '/system/xbin/busybox': Read-only file system
    Unable to chmod /system/xbin/busybox: No such file or directory
    /system/xbin/busybox: not found
    failed to copy 'Superuser.apk' to '/system/app/Superuser.apk': Read-only file sy
    stem
    [*] Cleaning up...
    rm failed for /data/local.prop, No such file or directory
    rm failed for /data/gpscfg/*, No such file or directory
    Unable to chmod /data/: Operation not permitted
    [*] Rebooting...
    [*] Exploit complete!
    [*] Press any key to exit.
    Pressione qualquer tecla para continuar. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive exatamente o mesmo problema, aguardo um socorroo!!

      Excluir
    2. Mesmo problema, faço tudo certo e aparece esta mensagem. Meu aparelho e um lg l3 405!
      Quem puder nos ajude?

      Excluir
    3. Alguem achou alguma solução pra isso???

      Excluir
    4. Tive o mesmo problema, alquem pode nos ajudar? Adm? Por favor.

      Excluir
    5. Ateh agora nada ADM tem alguma solução??

      Excluir
    6. mesmo problema no meu, alguma solução?

      Excluir
  62. fiz a root, deu tudo certo, posso mover os arquivos para o SD... mais qnd desligo o celular e ligo novamente, algum erro aparece, seja que nao lê o cartão sd, ou apaga os arquivos que estavam no SD... ai tenho qe formatar e fzer td de novo... é normal ?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia. Tenho um lg l3 405 e segui o tutorial passo a passo, baixei e instalei os drives do celular no pc, baixei o root, liguei depuração usb do smart. Iniciei o root o aparelho reiniciou 2x finalisei tudo ok!, mas guando procuro o aplicativo do super use não tem nada no aparelho. Oque devo fazer? Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já aconteceu comigo foi pq eu esqueci de descompactar e qual é tua rom?

      Excluir
  64. Aeeeee funcionou direinho
    JOIINHA!
    Nossa valeu mesmo, acompanhei com o vídeo passo por passo e no fim tudo deu certoo *-*
    Muuito obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  65. Não consigo baixar o arquivo root, sou redirecionado pra outra pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo também sou redirecionado pra outra pagina. :(
      Ajuda ai

      Excluir
  66. meu é versao V10f por isso nao consigo? o que faço? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que dessinstalar a rom e instalar a V10A, V10B ou V10C, esse tutorial aqui ensina como colocar http://brasildroid.com.br/optimus-l3-e400-desenvolvimento/8801-tutorial-rom-limpa-root-lg-optimus-l3-e400.html

      Excluir
  67. eu n consigo baixar o programa pra poder baixar o arquivo fica dando erro direto, e tem o zip q n baixa :/

    ResponderExcluir
  68. pow eu fiz a root deu tudo certo,mas ai fui instalar o Root Explorer e agora não consigo acessar mais o meu cartão de memoria ,ele não aparece mais no meu LG e405f,nem no pc,agora so tem a memoria do sistema q e 157mb,oq eu devo fazer pra voltar ao normal,se vc sab ,me explica ai ,pq ja formatei o celular e continua na msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano só reeinstalando a rom procure no Google como reeinstalar a rom do lg optimus l3(obs: o metodo do e400f e e405f é o mesmo so muda o arquivo mas o programa é o mesmo), ai tu baixa o kdz e no site da rom vc olha seu celular e reeinstalar.

      Excluir
  69. não consigo abrir a pagina pra baixar a pasta (ROOT_LGE400_www.r7android.com)só da erro. tem como baixar em outro lugar?

    ResponderExcluir
  70. Não consigo fazer o dowloand do arquivo para poder fazer o Root no computador, sou redirecionado para outra página!

    ResponderExcluir
  71. me ajudem faço tudo certo so na hora de baixa o suporte do lg qe ele pede no inicio vai tudo certo so qe antes de baixa aparece assim o telefone não suporta a atualização do software oooooq eu faço ??????????????????? me ajudem me adc no facebook maiss me ajudeeeeeeeeeem http://www.facebook.com/Breelima?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  72. da para fazer esse root tambem no LG Optimus L3 II Dual E435 ?? com o mesmo processo ?

    ResponderExcluir
  73. pow no meu lg optimus l3 e405 f nao da os drivers estao intalados certinho da errado na parte que tem que disligar o celular manualmente no video a tela preta q aparece quando executa o rum.bat fica parada para reiniciar o celular manuamente no meu nao para e da erro sera que da erro porque meu pc e windows 8 desde ja agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  74. oh cara no meu da erra do na parte que vc desliga o celular e liga de novo a tela preta q abre quando executa o rum.bat para pra vc reiniciar o celular manualmente no meu nao para sera que da erro porq meu pc e windows 8 desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mano, não tem nada haver com o windowns 8 tenho ele aqui e ja rootiei 2x sem problemas, vc baixou os drivers? verificou se sua rom era compatível?

      Excluir
  75. Pow cara, valeu msm, funfou de primeira e rapidinho. Fiquei com medo por causa dos apps da TIM que eu vi em outro tuto, falava pra instalar outra ROM mas nem precisei. VALEEUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. olá, boa noite...fiz tudo comforme o tutorial, porém na de reiniciar o celular o meu desligou e não liga mais...ja liguei e desliguei varias vezes e não apareçe mais nada...só uma tela branca,o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeinstale a rom via KDZ que volta a normal, e você não prestou atenção, eu avisei as roms que funcionavam... http://brasildroid.com.br/optimus-l3-e400-desenvolvimento/8801-tutorial-rom-limpa-root-lg-optimus-l3-e400.html ta ai segue o tutorial que ele volta a normal.

      Excluir
  77. to esperando uma resposta!
    meu cel aindah nao ligou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce antes defazer a root viu se ela é compativel com sua rom do seu android. Se for entao fez algo de errado. E infelismente nao temos como dizer o que esta acontecendo. É como diz no começo do topico: Nós da R7Android não nós responsabilizamos por algo dar errado, pois com muita gente deu certo, então por favor faça com cuidado e atenção.

      Excluir
  78. como faço para fazer root no meu LG-E405F com a Rom V6F.

    ResponderExcluir
  79. cara meu rom é V10g, tenho como fazer a root

    ResponderExcluir
  80. Tem como fazer a Root no meu lg e405 com a Rom V10g?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano essa rom não é brasileira não sei se funciona, é melho reeinstalar uma ROM brasilira compatível com root. http://brasildroid.com.br/optimus-l3-e400-desenvolvimento/8801-tutorial-rom-limpa-root-lg-optimus-l3-e400.html

      Excluir
  81. Atençao!
    podem tentar que conseguiram...


    Como Rootear O Seu Android - SuperOneClick 1.7
    Root no celular Android tem dois lados, o lado que voce ir pode melhorar significavelmente o seu Android, prinicipalmente no seu desenho para rodar jogos pesados, para economizar bateria, ou ate mesmo aumentar a capacidade de processar funçoes. Atraves do Root voce pode jogar alguns jogos e usar alguns alicativos, tais como o Set Cpu que aumenta o desempenho do seu celular, o Root Explorer que gerencia suas pastas desde o sistema ate o sd externo, fazendo Zip, Tar, Rar, apagando arquivos de sistema e mais, ChainFire 3D que serve para diminuir os graficos do jogo podendo rodar o seu celular sem lag.
    Esse post encontra-se originalmente na pagina do facebook LGL3E405 curta a fan page para mais informaçoes, nao testei mas foi testado por eles.
    Este artigo foi traduzido por Eu Amo LGE405f

    Como Rootear o LG Optimus L3 E405 (Dual Sim)
    Warning: Faça por sua conta em risco, o Eu Amo LGE405 e o LGL3E405, nao é responsavel por qualquer dano parcial ou total do seu aparelho, so compartilhamos o nosso conhecimento e cabe o leitor decidir por si.

    Requisitos:
    pelo menos 60% de bateria.

    1 - Baixe e instale os Drivers LG United Mobile Driver no computador

    2 - Baixe o SuperOneClick 1.7 Aqui

    3. Desabilite seu antivírus, pois ele pode bloquear ou pode apagar qualquer arquivo sem sua permissão entre a conclusão de todo o processo deixando-lhe um telefone macio emparedada. SuperOneClick vai executar um exploit, o seu antivírus pode mostrá-lo como um vírus ou infecção, mas após o processo, você pode fazer uma varredura completa do sistema e não haverá nenhum vírus em seu sistema.

    4 - Extraia o SuperOneClick e conecte seu celular no computador atraves do cabo USB no modo ''Software de PC''

    5 - Agora va em Configuraçao>>>Aplicaçao>>>Development>>>USB Debug

    6 - Va na pasta que voce extraiu o SuperOneClick e execute o arquivo SuperOneClick.exe

    7 - Agora selecione ''rageagainstthecage'' e depois clique em ''ROOT''

    8 - Espere um pouco até que você pode ver ''ROOTED'' e vai pedir-lhe para executar um comando superusuário, responda sim ou não, cabe a você. sim é o preferido.

    9 - Feche SuperOneClick, desligue o dispositivo. Você pode ver um novo aplicativo lá "Super User", execute-o. Se ele começar.
    Parabéns, esta rooteado, mas se ele conseguir força fechada, então é só ligar o dispositivo com usb depuração ativar e executar superoneclick novamente com ''rageagainstthecage'' como mencionado acima, desta vez vai etar Rooteado.

    assistam video do rapaz que explica...

    http://www.youtube.com/watch?v=3mJ9vEEMmXw&feature=share&list=UUmNwWMow3Pwr7UvfxOLOmFA

    ResponderExcluir
  82. E ae mano, deu tudo certo aqui ... Valeu pelo tutorial, acho que os caras que postaram que não deu certo ! É pq fez alguma coisa errada e não ta lendo direito.

    É só ter um pouquinho de calma e seguir o tutorial.

    Abraços, sucesso ae.

    ResponderExcluir
  83. Deu certo aqui mas num ta movendo os aplicativos instalados para o cartão de memoria não, só move para a memoria interna.

    ResponderExcluir
  84. eu não to conseguindo selecionar o modo depuração do meu, aparece lá mas não tem como selecionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar em Software de PC, na proxima presta mais atenção.

      Excluir
  85. Querido, tentei fazer esse root, no meio do processo a telinha preta do cmd começou bem, mas logo foi dizendo ERROR ERROR… e logo tirei o USB porque pensei que já ia dar problemas! Agora o celular não para de reiniciar e quando liga (mesmo) mostra uma tela branca por uns 10 segundos e logo reinicia de novo e assim por diante! Por favor me ajude urgente, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a solução, é pq seu celular deu um Hard Brick, mas é muito fácil fazer ele sobreviver. http://brasildroid.com.br/optimus-l3-e400-desenvolvimento/8801-tutorial-rom-limpa-root-lg-optimus-l3-e400.html

      Excluir
  86. como faço pra apagar ums app do aparelho aqueles q vem de fabrica?????

    ResponderExcluir
  87. Amigo, me ajuda por favor.. tudo que eu instalo vai pra memoria do sistema, que é so uns 200mb, nao consigo colocar na memoria interna ou no SD, me ajude pls, nao to conseguindo baixar nada, acusando que nao tem memoria, me ajuddda

    ResponderExcluir
  88. o software do meu lg optimus l3 e400f é um v10b ? mas ele é da tim tem ums aplicativos da tim e quando ligo ou desligo aparece o logo da TIM será que funciona esse seu metodo de ROOT ?

    ResponderExcluir
  89. O E405 é diferente do E405F ? esse tutorial serve para os 2?

    ResponderExcluir
  90. O meu lg é igual ao do video, um Optimus L3 E405F, porém a versão do meu software é V10f. Como faço pra mudar para a v10c, v10b, ou v10a??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://brasildroid.com.br/optimus-l3-e400-desenvolvimento/8801-tutorial-rom-limpa-root-lg-optimus-l3-e400.html

      Excluir
  91. O meu LG-E400F foi de preimeira.
    Valeu pela dica.
    Agora minha perguntar é : Como apago alguns aplicativos nativos Dele?

    ResponderExcluir
  92. o meu nao deu certo fala que o aparelho nao suports o meu celular lg e400f

    ResponderExcluir
  93. Boa noite! gostaria de informar que funcionou também para a rom 10d. obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de informar que também funcionou com a rom 10d. obrigado.

    ResponderExcluir
  95. No meu LG Optmus E400, apareceu a seguinte mensagens na telinha do run, aparece:
    error more than one device and emulator
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
  96. Eu fiz tudo certinho, mas na hora de executar o "run.bat" ele vai normal, mas para no " * daemon started successfully * e fica na mesma, eu já deixei por 30 minutos e nada, ele não avança! O que eu faço?!?!?! Ajuda aê! ^-^

    ResponderExcluir
  97. o meu e v10f como faço para mudar para v10a ou b ou c?

    ResponderExcluir
  98. o meu software e v10f como faço para mudar para v10a ,b ou c ?tem como...

    ResponderExcluir
  99. Cara, como eu faço um root no lg l3 II e435 ? procurei e até agora nada , me ajuda aew .. vlw .

    ResponderExcluir
  100. Amigo, preciso de uma ajuda ai, a minha rom é V10f, Oque eu faço?
    Tem soluçao? Preciso de um pouco mais de espaço pra alguns aplicativos!
    Se puder me ajudar, um abraço, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  101. Olá amigo, minha rom é v10f, tem soluçao? oque eu faço? Se puder me ajude ai, preciso de mais espaço pra alguns aplicativos, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  102. o meu deu operacion not permited. o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  103. Amigo é necessário a retirada do cartão de memoria e do chip ?

    ResponderExcluir
  104. Você sabe como formatar o celular LG Optimus L3 E405f ?

    ResponderExcluir
  105. No meu optimus l3 e400f funcionou de primeira! 1 reboot só! filé!

    ResponderExcluir
  106. agora dps que eu fazer o download dos aplicativos ele ja salva na memoria ?

    ResponderExcluir
  107. VLw cara deu tudo certinho muito obrigado

    ResponderExcluir
  108. VLw cara deu tudo certinho muito obrigado

    ResponderExcluir
  109. O melhor tutorial que eu ja vi na net, muito obrigado muito bom mesmo...galera pode fazer que da certo muito show.....valeuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  110. na versão do (LG E405f - soft v10f )eu consigo fazer também ?

    ResponderExcluir
  111. Ola , eu queria saber se na versão do (LG E405f ->>>> Soft v10f) se também funciona?? :-? quero saber antes de fazer pq não quero que aconteça algo de errado . Obg !

    ResponderExcluir
  112. Eu fiz todo o procedimento, e até ontem estava tudo bem, mas hoje percebi que o celular ao ser conectado com o usb no pc, não há mais trocas de informação, nem se quer recarrega, já testei várias portas, já verifiquei se não foi o cabo, e até mesmo se não foi a porta do cell, tudo em perfeito estado, mas o celular não manda mais msgm de comando do que eu quero qd eu conecto com o pc.

    ResponderExcluir
  113. mt obrigada concegui rapidinho deu super certo ri mt com vc, show de tutorial, adoreiii :)

    ResponderExcluir
  114. Fiz no MEU LG OPTMUS L3 e400F E DEu Certo VALEU .-.

    ResponderExcluir
  115. No cmd , aparece pra eu pressiona , eu aperto uma tecla e dx o dedo agarrado , ai carrega un negoço ai aparece sucesyl , algo assim , nao sai mais disso nem meu cel desliga e liga , me ajudem

    ResponderExcluir
  116. Quando vou fazer o dawnload dos Driver dis que não é suportado oque pode ser ? Por favor !

    ResponderExcluir
  117. Obrigadãaaaoo Belo Tutorial aí ;) Parabéns !

    ResponderExcluir
  118. poxa adorei o tutorial,mas ão funcionou o meu Lge405f ;-(

    ResponderExcluir
  119. como faço para fazer o root no meu lg l3 dual e435f, desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  120. o meu nao funcionou, mas acho que pq o software do meu cel eh diferente desse do video....o meu é V10a-SEP-16-2012
    Como faço pra conseguir fazer a root?

    ResponderExcluir
  121. Meu Celular é um LG Optimus L3 Android 2.3.6 e nO LGMobile Support Tool, DIZ QUE MEU CELULAR NÃO SUPORTA ATUALIZAÇÃO...:/ E OUTRA, QUANDO VOU TENTAT ATUALIZAR PELO CELULAR MESMO, DIZ QAUE NÃO ESTOU REGISTRADO... :( TÁ TENSO. QUEM QUISER ME AJUDAR AI ENTRE NO LINK DO MEU FACE (http://www.facebook.com/fabiano.d.santos.7) vlw fui.

    ResponderExcluir
  122. como faço pra voltar as configs? apaguei coisa que nao devia ai nao sai mas da tela de inicio qnd ligo! me ajuda senao a muie corta MEUZOVOS!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. Não vai de jeito nenhum , fiz tudo certinho e diz que o telefone não suporta a atualização , o LGoptimus 405 !!! Mim ajudem

    ResponderExcluir
  124. TA TENSO .....tentei um monti de vez...mais num adianta ....nem sei c esse driver da lg instala .....fala q o cel não suporta a atualização ....cheio do ódio aki

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook