clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

GPS iGO Primo (off line) Para Smart e tablets com Resolução 480x272 a 1920x1080


Esta é a abertura do APP do IGO.  Vamos criar outras e disponibilizar e ensinar como trocar. 

DESCRIÇÃO

GPS iGO Para Smart e tablets com Resolução 480x272 a 1920x1080 (R7Android.com)


Este iGO deve se adaptar a sua resolução desde que esteja dentro da resolução 480x272 a 1902x1080. Coloque a pasta iGO dentro seu cartão de memória. Agora, no celular acesse a pasta igo, e faça a instalação do iGO Primo 2.4 v.9.6.29.353462.APK (Desinstale o anterior, caso tenha uma versão antiga...não esqueça de fazer uma cópia de segurança, caso a nova não de certo) Copia de segurança pode ser feita fazendo uma copia da pasta ja existente o iGO no smart para o computador.

Dentro da pasta iGO tem dois APK  9.6.29.357899,e outro mas antigo 9.6.29.353462.  Você escolhe qual instalar. 

A pasta iGO tem 1.04GB e está bem atualizado. 

Funciona tanto em Smartphones como em Tablets que tenha o Hardware de GPS e resolução de tela de 480x272 a 1902X1080   

Exemplo
Samsung Galaxy S4
Galaxy Note
Moto G
E outros

Se instalar ai no seu smart ou tablet e funcionar por favor comente o modelo para adicionarmos a esta lista

Se você tem um smart com outras resoluções então acesse nosso outro topico:


...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ?

Download Link Download QR CODE
Download para o pc

Download Torrent
Download para o pc


lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

42 comentários:

  1. Olá, smartphone é um CCE SK135 e funcionou 100%, valeu

    ResponderExcluir
  2. Não está funcionando o torrent, pois após colocar para baixar, o torrent não baixa nada

    ResponderExcluir
  3. no meu celular Xperia ZQ resolução 1920x1080 instalou tudo normal mais nao abri, ao começar a abrir ele tenta fazer um download e fecha informando erro de resolução.
    me ajudem se possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema no meu ZQ POR FAVOR alguém ajude!!

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, por favor alguém nos ajude.

      Excluir
    3. Estou com o mesmo problema com o galaxy s4 resolução 1920x1080

      Excluir
  4. não funciona no S4, aparece igo israel

    ResponderExcluir
  5. Não consegui fazer abrir no motog, disse que nao encontrou a resolução.
    Coloquei ele dentro da pasta do SD card IGO.

    ResponderExcluir
  6. Em meu Nexus 5, instala, mas não abre porque da um erro de resolução

    ResponderExcluir
  7. olá no meu Galaxy S4 nao funcionou...da erro

    ResponderExcluir
  8. NAO FUNCIONOU NO GALAXY S4 o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. Não funcionou no S4 mini (GT I9192) Menssagen "User interface resolution (540x922) is not supporter or compatible skin can not be fond. exitinhg application. Resolução de interface do usuário (540x922) não é partidário ou pele compatíveis não pode ser apreciador. aplicação exitinhg. ou seja não é compativel!

    ResponderExcluir
  10. Não funciona no S4 mini (GT I9192) - Mensagem "Resolução de interface do usuário (540x922) não é partidário ou pele compatíveis não pode ser apreciador. aplicação exitinhg.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Funcionou perfeitamente no LG L4 TRI. A única coisa que fiz foi instalar a versão mais nova e abrir o IGO.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AE JONILSON CONSEGUIU A CONFIGURAÇÃO DO S4 MINI TENHO A RESPOSTA WALDISOUZA@GMAIL.COM

      Excluir
  13. tenho motorola A853 e não consigo instalar gps no meu celular como eu faço para instalar.

    ResponderExcluir
  14. Instalado no Xperia L, colocar na memória e baixar a resolução 480 x 320, 100% funcionando.

    ResponderExcluir
  15. Instalado no Xperia L, na memória interna, baixado a resolução 480 x 320, 100% funcional.

    ResponderExcluir
  16. Quando fala resolução de tela de 480x272 a 1902X1080, quer dizer que todas entre a mínima e a máxima funcionarão? Ou é só pra 480x272 E 1902X1080 ?

    ResponderExcluir
  17. Quando fala que é para resolução de tela de 480x272 "a" 1902X1080 todas entre a mínima e máxima funcionarão? Ou é só para 480x272 "E" 1902X1080 ?

    ResponderExcluir
  18. nao consigo baixar a resolucao 1900x1080 como faco me mandem um link por favor

    ResponderExcluir
  19. Download Link esta off (vazio) e torrent tem menos de 5 seeds, tem como reupar por favor ?!

    ResponderExcluir
  20. nao achei o meu é um sony xpreria l com resoluçao de 480 x 854

    ResponderExcluir
  21. nao achei a resoluçao do meu sony xperia l que é 480x854

    ResponderExcluir
  22. Funcionado tudo ok ! no meu tablet " Samsung SM-T211M"; porém as resoluções postadas aqui não contemplam todo tamanho da tela que e de 1024 X 600, se já tiver atualização para o mesmo manda um aló... blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc conseguiu a mágica? no meu aparece a mensagem: " missing or incomplete folder: igo/license" e agora?

      Excluir
  23. Meu Tablet " Samsung SM-T211M funcionando blz, com resolução 1280×800, porém resolução padrão do tablet e 1024 x 600, se já tiver atualização para o mesmo manda um aló..... blz.

    ResponderExcluir
  24. Não tem como baixar uma pasta com a resolução no torrent ?
    Ou um pasta zip ?

    ResponderExcluir
  25. Link quebrado, upa outra vez por favor

    ResponderExcluir
  26. Baixei e instalei no meu Tablet "Samsung Galaxy Tab4", com resolução de 1280×800, mas ao abrir informa
    A pasta está incompleta ou não existe:
    /data/data/com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient/sys.txt: open failed: EACCES(Permission denied)

    ResponderExcluir
  27. Baixei e instalei no meu Tablet "Samsung Galaxy Tab4", com resolução de 1280×800, mas ao abrir informa
    A pasta está incompleta ou não existe:
    /data/data/com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient/sys.txt: open failed: EACCES(Permission denied)

    ResponderExcluir
  28. nao estou conseguindo baixar pois toda vez aparece um icone branco e nao abre como faço para baixar o igo quem souber me ajuda ae?

    ResponderExcluir
  29. nao deu serto pra abaixa alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  30. É, não consegui também, parece que os links estão quebrados! clico no fechar propaganda e aparece a msg: "sorry, something happened and we weren't able to fetch that for you"

    ResponderExcluir
  31. Não está funcionando o link de download...

    ResponderExcluir
  32. Não está funcionando o link de download...

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook