clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Root do Samsung Galaxy Y TV s5367



ROOT para GALAXY Y DUOS >>>CLIQUE AQUI<<<

ROOT para GALAXY Y NORMAL
>>> CLIQUE AQUI<<<


Descrisão:



Video Aula de como fazer o root no samsung galaxy y:



1º Faça o Download do arquivo root(r7android).zip;



Download para o pc

OU

Download pelo Código QR direto para o aparelho(android)







2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD  (OBS lembrando que o arquivo root(r7android) tem que ficar dentro da memoria extrena e nao interna. Quando fizer o download pelo codigo QR o arquivo vai para a pasta download e ésta fica na memoria interna, então lembre-se de mover o arquivo para o cartão SD ou seja memoria externa)do celular;

3º Desligue seu telefone;

4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação (recovery) apertando simultaneamente:

Botão de volume UP (para cima) + Botão Central + Botão Power (que desliga o aparelho)

5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”;
(A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar)


6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione o arquivo que voce baixou e colocou la na memoria extrena, lembrando o nome do arquivo: Root(r7android).zip;

7º Espere um tempinho e seu Galaxy Y TV está Rooteado!

Só checar se deu tudo certo você terá o SUPERUSER instalado o icone dele é esta imagem aqui:





Baixe o app Root explorer para voce explorar as pastas de seu android:

Baixar root explorer 


Como Fazer UnROOT
Retirando “super user” para enviar para assistência.

 Pelo app unroot baixe ele aqui

OU
1º – Baixe e instale o aplicativo “Terminal Emulator” no market;
2º – Abra-o e coloque o seguinte código;
su
mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system
rm -r /system/app/SuperUser.apk
rm -r /system/xbin/busybox
rm -r /system/xbin/su
rm -r /system/xbin/ssh
mount -o ro,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system
3º – Feche o programa e depois faça um Hard Reset para remover todos os seus dados.
Pronto, pode mandar para a manutenção técnica sem preocupações que ele tá como se tivesse acabado de sair da loja.
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

13 comentários:

  1. se eu fazer root no meu galaxy y tv,corro o risco de perder meus apps?

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara! Muito fácil e prático! Brigadão :)))

    ResponderExcluir
  3. mano o meu galaxy y tv não rooteia não.Ele estala o seperuser mais, na hora q eu vou abri aparecer assin não a aplicativo na lista ai o seper user fica sem função !! já tentei milhoes de vezes e nada de estalar merda nen uma !! affs q raiva !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará temos não só temos o nome em comum mas o mesmo problema no celular o meu ta acontecendo a mesma coisa já tentei diversas vezes fazer o root e o binário não atualiza e nem da permissão fica sem função não entendi nada, meu se descobri alguma coisa ai me da um toque por favor forte abç.

      Excluir
    2. no meu tbm nada,agora não sei oque fazer

      Excluir
  4. não da certo no meu galaxy y tv s6357 fica sem função o seperuser ! :/

    ResponderExcluir
  5. como faço para passar da memoria interna para memoria externa o download do updater me ajudem pf pf pf ???

    ResponderExcluir
  6. não sei como transferir o updater do root da memoria interna para a memoria externa como faço isso por favor me ajudem o mais rapido o possivel muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. muito bom, funcionou direitinho no meu celular

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe como rodar candy crush no galaxy y tv

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook