clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Atualização do Android via Kies - Rom original (samsung Galaxy s2lite)





Descrição:

Olá galerá androidiana da terra. Neste tópico mostro como voce pode atualizar o seu smartphone pelo kies para uma versão de firmaware ou seja uma versao nova do android pelo sistema Kies. Atualizando desta forma você não perde a garantia e não corre tanto risco.
Usei o meu smart para fazer esta atualização. Ele é um samsung galaxy s2lite.
Veja o video acima o passo a passo.



  • Samsung USB Driver clique aqui para baixar os drives do s2lite


  • Baixar o kies para o pc
    Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


    Curta nossa página no Facebook:



    Compartilhe este Artigo :

    39 comentários:

    1. Eu atualizei sem problemas mas notei que ficou lento isto é normal...valeu

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sim,nos primeiros dias o celular esta fazendo cache,depois de 5 a 7 dias vc nota a diferenca,nao e aconselhavel fazer via kies pois deixa vestigios da outra rom e deixa seu celular lento e cosumindo muita bateria,recomendo a atualizacao via odin

        Excluir
    2. Depois da atualizaçao o meu ficou lerdo e travando tb entao troquei a kernel ele e ficou perfeito como fazer isso:
      http://www.r7android.com/2013/05/turbine-seu-galaxy-sii-lite-instalando.html

      ResponderExcluir
    3. Putz...meu 3G nao conecta...o que eu faço...

      ResponderExcluir
    4. como tira aqueles aplicativos da tim?

      ResponderExcluir
    5. cara, aqui no meu Kies aparece a seguinte mensagem: O seu dispositivo não suporta atualização de software através do Kies.

      me ajude a fazer essa atualização, por favor !!

      ResponderExcluir
    6. cara, no meu Kies aparece a seguinte mensagem: o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies.

      me ajude a fazer essa atualização, por favor!!

      ResponderExcluir
    7. O meu kies esta fechando automaticamete depois que transfere os componentes. Ele nao vai pra segunta etapa... (minnha bateria nao esta totalente carregada) será que é esse o problema?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ja tentei com a bateria carregada e tambem nao deu...

        Excluir
    8. o fera ew tenho um android pocket gt s5300b com o android 2.3.6 eu queria saber se tem como eu atualizar ele para uma verçao tipo 4.0

      ResponderExcluir
    9. Cara Bom dia, o Meu S2 Litenão tá reconhecendo no PC nem a pal, o que posso fazer ?

      ResponderExcluir
    10. ei amigo fica travando as vezes o q devo fazer

      ResponderExcluir
    11. Instalei e deu umas travadas, fiz um reset e pronto, ficou 10. Satisfeito.

      ResponderExcluir

    12. olá boa tarde, tenho um s2 lite com a versão antiga do android e gostaria de instalar o jelly bean pelo kies mas fica acusando que tem pouca memoria e precisa de 300MB eu já desinstalei todo app baixados e mesmo assim fica acusando isso, o que eu posso fazer para atualizar meu android? meu facebook caso alguém possa me ajudar renan bass

      ResponderExcluir
    13. olá boa tarde, tenho um s2 lite com a versão antiga do android e gostaria de instalar o jelly bean pelo kies mas fica acusando que tem pouca memoria e precisa de 300MB eu já desinstalei todo app baixados e mesmo assim fica acusando isso, o que eu posso fazer para atualizar meu android? meu facebook caso alguém possa me ajudar renan bass

      ResponderExcluir
    14. O meu Tambem faz a primeira parte, depois fecha o KIES.. E eu não consigo de forma alguma baixar o Odin e atualizar de outra forma.

      ResponderExcluir
    15. Parceiro, eu tinha feito a atualização da rom russa.
      tem como fazer a rom do brasil agora?

      ResponderExcluir
    16. eu fiz a atualização da rom russa no começo do ano.
      tem como fazer a atualização da rom brasileira do mesmo jeito da russa? usando o odin?

      ResponderExcluir
    17. Abri meu kies que tem a versão:2.5.3 e apareceu a seguinte mensagem : o seu dispositivo não suporta atualização através do kies pda:lk1/phone:lk1/csclk1(xxx) será que tem mesmo como atualizar?

      ResponderExcluir
    18. O aparelho baixa o pacote de atualização, começa instalar e cancela. Quando tento via Kies aparece a seguinte mensagem: O firmware PDA:ld4 não suporta atualização via Kies. Como faço?

      ResponderExcluir
    19. O aparelho baixa o pacote de atualização, começa instalar e cancela. Quando tento via Kies aparece a seguinte mensagem: O firmware PDA:ld4 não suporta atualização via Kies. Como faço?

      ResponderExcluir
    20. o meu tá com mesmo problema do Douglas
      "seu dispositivo não suporta atualizações de software através do kies"
      algué tem o mesmo problema? como resolver?

      ResponderExcluir
    21. "seu dispositivo não suporta atualizações de software através do kies "
      alguém sabe resolver isso?

      ResponderExcluir
    22. Seus contatos jogos ou programas foram apagados ?

      ResponderExcluir
    23. seus jogos ,contatos ou programas foram apagados ?

      ResponderExcluir
    24. o meu só tem a versão 2.6.0.13074_14

      ResponderExcluir
    25. meu pc desligou durante a atualização, o que eu faço agora ?

      ResponderExcluir
    26. meu pc desligou durante a atualização, e meu sii lite não quer mais ligar o que faço?

      ResponderExcluir
    27. Rene Rocha

      Demorei pra conseguir fazer todos os passos, fiz pelo kies mesmo, foi a melhor coisa, meu sistema ficou muita mais rápido e eficiente.

      ResponderExcluir
    28. O meu da que o dispositivo nao suporta, tem outra forma?

      ResponderExcluir
    29. fiz esse root ai de cima no video mas n consigo tirar o boot da tim mudei o kernel tudo mas pelo es file explore e nem pelo explorer da no file ele n cola no explore n tem aqle botao em cima o r/o

      ResponderExcluir
    30. Boa tarde!
      Estou precisando de sua ajuda. Eu estava fazendo a atualização do meu galaxy s2 lite usando o kies, mas aos 70 por cento, a internet caiu e meu celular não liga mais.
      Ele só aparece a tela inicial do aparelho quando liga e nao sai dela. O que posso fazer?
      Estava pensando em fazer a instalação do aplicativo via odin, mas preciso da instalação do jellyben 4.1.2.
      Tem como me passar?

      ResponderExcluir
    31. Boa tarde!
      Estou precisando de sua ajuda. Eu estava fazendo a atualização do meu galaxy s2 lite usando o kies, mas aos 70 por cento, a internet caiu e meu celular não liga mais.
      Ele só aparece a tela inicial do aparelho quando liga e nao sai dela. O que posso fazer?
      Estava pensando em fazer a instalação do aplicativo via odin, mas preciso da instalação do jellyben 4.1.2.
      Tem como me passar?

      ResponderExcluir
    32. ae mano,passei aqui so pra avisar que deu tudo certo ,muito bom os seus videos ,sempre que eu preciso de uma versao nova eu venho no seu site porque ate hj eu encontrei o que precisei e sempre deu certo!!!parabens

      ResponderExcluir
    33. parabens !!! deu tudo certo aqui,muito bom o seu trabalho

      ResponderExcluir
    34. ta bugano ia agora como fasso para tirar essis bugs constantes

      ResponderExcluir
    35. tah bugano,ia agora como fasso para tirar esse bugs constante

      ResponderExcluir

    Videos R7Android
     
    Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
    Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
    Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
    Proudly powered by r7.com
    Videos R7Android
    facebook