clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Root Samsung Galaxy s2 lite Jelly Bean 4.1.2 (video aula)




VEJA O VIDEO DO ´PASSO A PASSO FEITO POR NOSSA EQUIPE.
Descrição:

Procedimento:
1. Baixe o arquivo root-R7Android.zip;

2. Sem extrair o arquivo mova para seu cartão de memória;
3. Desligue seu aparelho;
4. Ligue em modo de recuperação (recovery) pressionando os botões “volume para cima + home + power”
5. Selecione  apply update from external storage.
6. Selecione o arquivo root.zip que você moveu para o cartão de memória.
7. Pronto, sua jujuba agora tem acesso ao root.
Aproveite seu Jelly Bean rooteado.



 Venha fazer parte também do Fãs do R7Android

Fanpage R7Android



Loja R7Android

Canal no youtube R7Android

Twitter:  R7Android

Fonte: tippsntricks
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

42 comentários:

  1. E unroot como faço, quero o arquivo para desfazer o processo também né?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra la no supersu e ve alguma opçao de reverter q tem la ok
      vlw

      Excluir
    2. basta vc retornar a configuração de fábrica

      Excluir
  2. CARA ADOREI ESSE SITE (h) PARABENS O ROOT FUNCIONA NO S2 I9100 PEGOU NORMAL NO MEU S2 ESSE (o)

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fiz root nos meus aparelhos Motorola e no meu antigo Samsung Galaxy 5 e nunca tive problemas nem com a garantia, pois quando precisei mandar pra assistencia apenas desfiz o root e passei uma rom retail. Entretanto, minha namorada comprou um Galaxy SII Lite e está com medo de fazer o root dele, pq a gente leu em alguns fóruns que ele tem um contador binário que dispara depois que faz o root ou coloca alguma rom não oficial (qualquer custom). Alguém sabe me dizer se isso procede? Fez root nele, perdeu a garantia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a esta root pode fazer tranquilo. pois ela nao afeta o contador binario. isso é coisa do passado.

      Excluir
  4. No meu s2 lite nao aparece a o arquivo root4 para mim instalar, o que eu faço? A depuração está marcada e os arquivos desconhecidos também. Entro no recovery e em from esternal card não aparece o arquivo root4.zip

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fiz o root e funcionou bacana, mas a alguns dias o Kies liberou uma atualização de firmware, mas toda vez q tento atualizar, seja pelo aparelho ou pelo kies com o aparelho ligado ao computador ocorre um erro durante a instalação que impossibilita a atualização? Tem alguma coisa relacionada com o fato de eu ter feito o root no aparelho ? Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Quando sai a root do VJLPD? essa aí quando eu rooteio o aparelho atualiza o sistema e apaga o root

    ResponderExcluir
  7. Quando sai a root da VJLPD? essa dai eu instalo e o aparelho atualiza automaticamente e apaga a root.

    ResponderExcluir
  8. Quais são os riscos eu fazendo root no meu cel ? e com o root eu posso desistalar app da operadora ?

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado vcs me ajudaram muito amo vcs!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ganhar um galaxy SII. O Android dele ainda é o 2.3 e o nome do aparelho é o GT-I9100. Como devo proceder para instalar o android 4.1.2 jelly beans e dar o root no aparelho? Qual a ordem correta? Depois de fazer isso posso tirar os aplicativos que vieram de fabrica no aparelho?

    Se algu[em puder me ensinar, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualiza primeiro,depois faz o root,a atualizaçao pode tirar o root,sim,ele tem umas video-aulas no youtube,so procurar!

      Excluir
  11. O root nao aparece no storage eu deixo no meu SD mais ele nao aparece, eu ja formatei pelo PC e pelo Proprio Smart e msm assim nao apareceu!!!!
    Oque faço?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Eu coloquei o Root no Cartao SD mais ele nao apareceu no storage, eu ja formatei ele pelo pc e pelo celular, e msm assim nao aparece oque eu faço?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. cara depois q eu fiz o root meu smarth n quer mais atualizar o software

    ResponderExcluir
  14. parabens pelas videos aulas, muito prestativo e util,continuem com este excelente trabalho

    ResponderExcluir
  15. Estou com medo de fazer,Funciona no Galaxy Tab 8.9(GT-P7300) android 3.1?

    ResponderExcluir
  16. Seu eu fizer esse procedimento eu perco a garantia?

    ResponderExcluir
  17. CARA COMPREI UM S2 LITE E JA VEIO COM A ATUALIZAÇÃO DO 4.1
    E QUERO SABER ESSE ROOT FUNCIONA ASSIM MSM? E COMO FAÇO PARA
    SABER SE DEU CERTO?
    OBRIGADO ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  18. CARA COMPREI UM S2 LITE E ELE JA VEIO ATUALIZADO SERÁ QUE ESSE ROOT FUNCIONA NELE? ELE ESTA NA VERSÃO 4.1.2

    ResponderExcluir
  19. quando fui rotear apareceu a seguinte msg:

    E: failed to verify shole-file signature
    E: signature verification failed

    e não concluiu o processo meu smart estava zero bala e não tinha feito nem uma modificação, essa foi a primeira e deu errado, o que fazer? e o porquê eu não consegui? Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  20. Então não consegui rotear, meu galaxy S2 lite está zero, e nunca foi feito nem uma modificação, deu a seguinte mensagem:
    E: failed to verify shole-file signature
    E: signature verification failed

    depois dei uma "ressetada" em tudo na opção mais em baixo da "apply update from external storage" porém deletou todos os meus arquivos e programa, fiz a coisa certa? e qual o motivo para eu não conseguir instala-lo? agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  21. nao perde apenas libera as ações do sistema

    ResponderExcluir
  22. me ajuda mesmo assim restaurando para o padrao de fabrica nao quer atualizar aparece seu dispositivo foi modificado alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  23. me ajuda aqui nao quer mais atualizar aparece seu dispositivo foi modificado mesmo eu restaurando padrao de fabrica

    ResponderExcluir
  24. show de bola pç...ate eu q sou uma negação na área to aprendendo fz as paradinha...vlw

    ResponderExcluir
  25. Muito didatico o seu site, o meu s2lite apareceu o icone supersu mas no screencast nao me deu a possibilidade de copiar a tela, aparece a mensagem que preciso de root o que faço

    ResponderExcluir
  26. Muito didatico o seu site, o meu s2lite apareceu o icone supersu mas no screencast nao me deu a possibilidade de copiar a tela, aparece a mensagem que preciso de root o que faço

    ResponderExcluir
  27. Como faço o processo reverso, o unroot? Cadê o tutorial?

    ResponderExcluir
  28. cara muito bacana esse site esta entre os melhores com certeza, mais eu fiz o root no meu s2 lite e perdi meus jogos (pes2012, nsmw, nsshifti) e nao consigo mais baixare instalar eles o q sera q ta acontecendo????

    ResponderExcluir
  29. eu baixei fiz tudo direito mas quando eu tava fazendo o root n apareceu o root-R7android
    pq aconteceu isso vc sabe explicar?pfv resolva isso que to querendo fazer o root para mudar meu kernel.ja copiei e colei 10 vezes já so tentando

    ResponderExcluir
  30. Cara o meu s2 não está localizando o arquivo .zip, na ora de executar o ROOT, gostaria de saber o que fazer para com isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  31. O melhor site de Android do Brasil. Parabéns vcs tem a minha confiança admiração e respeito... alias só confio neste site para tudo que vou fazer no meu S2 lite.

    ResponderExcluir
  32. com esssa root n consigo tirar a boot da tim como faco

    ResponderExcluir
  33. Meu botão de volume para baixo, está ruim com faço para descer, para selecionar a função ???

    ResponderExcluir
  34. Meu botão de volume para baixo está ruim, como faço para descer pra selecionar a função ???

    ResponderExcluir
  35. po valew muito bom o tutorial
    tenho um galaxy s2 lite e ta com o android 4.1.2 jujuba
    e funcionou muito bem
    retirei tudo que nao gostava no cel
    valew mesmo

    ResponderExcluir
  36. cara, várias pessoas ja perguntaram e ninguem respondeu... por que o arquivo não aparece mesmo depois de estar colado no cartão de memoria? algum problema de tamanho de cartão? ou o que? fornece uma ajuda ai pra gente
    obrigado!!!

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook