clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Tutorial – Como fazer Root no Samsung Galaxy Y S5360b / + Unroot




ROOT para GALAXY Y DUOS >>>CLIQUE AQUI<<<

ROOT para GALAXY Y TV
>>> CLIQUE AQUI<<<


Video Aula de como fazer o root no samsung galaxy y:



Descrisão: 

1º Faça o Download do arquivo update(r7android).zip;



Download para o pc

OU

Download pelo Código QR direto para o aparelho(android)





2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD  (OBS lembrando que o arquivo Update(r7android) tem que ficar dentro da memoria extrena e nao interna. Quando fazer o download pelo codigo QR  o arquivo vai para a pasta download ésta fica na memoria interna, então lembre-se de mover o arquivo para o cartão SD ou seja memoria externa)do celular;

3º Desligue seu telefone;

4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação (recovery) apertando simultaneamente

Botão de volume UP (para cima) + Botão Central + Botão Power (que desliga o aparelho)

5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”;
(A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar)


6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione o arquivo que voce baixou e colocou la na memoria extrena, lembrando o nome do arquivo: Update(r7android).zip;

7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado!

Só checar se deu tudo certo você terá o SUPERUSER instalado o icone dele é esta imagem aqui:



depois instale o BusyBox pelo Google Play


Baixe o app Root explorer para voce explorar as pastas de seu android:

Baixar root explorer


Como Fazer UnROOT

 
Retirando “super user” para enviar para assistência.

 Voce pode usar o unroot baixe aqui 

OU 
 
1º – Baixe e instale o aplicativo “Terminal Emulator” no market;
2º – Abra-o e coloque o seguinte código;
su
mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system
rm -r /system/app/SuperUser.apk
rm -r /system/xbin/busybox
rm -r /system/xbin/su
rm -r /system/xbin/ssh
mount -o ro,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system
3º – Feche o programa e depois faça um Hard Reset para remover todos os seus dados.
Pronto, pode mandar para a manutenção técnica sem preocupações que ele tá como se tivesse acabado de sair da loja.






lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

28 comentários:

  1. Amigo tem algum tutorial desse para root do samsung galaxy fit GT-S5670b android 2.3.6 atulaizado o original era 2.2. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. amigo existe algum tutorial para o root do samsung galaxy GT-S5SS70B ATUALIZADO 2.3.6 O ORIGINAL ERA 2.2 OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. não pego no meu quando entro no modo recovery e aperto la da erro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara , ganhou meu valor, conseguir da root e unroot. vou indicar a todos os meus amigos androidmaniacos. kk vlw

    ResponderExcluir
  5. Fiz tudo direitinho, aparece o superuser mas não consigo mover os aplicatvos pro cartão. E agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pautas feminias veja nossa video aula http://www.r7android.com/2013/01/particionar-e-link2sd-aumente-memoria.html

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria de saber se o unroot funciona com qualquer rom que eu tenha instalado ou nesse caso, o código que coloca no programa tem que mudar?

    ResponderExcluir
  8. nao consegui fazer root no meu galaxy y

    ResponderExcluir
  9. Realizei todos os procedimentos no meu Samsung Y TV, modelo GT-S5367, não deu nenhuma mensagem de erro, entretanto não aparece o Ícone do Superuser e também no Gerenciador de Aplicativos não da a opção de Mover nada.
    Alguém pode dar alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
  10. cara, primeiro tutorial com arquivo correto que acho na net, será que vocês teriam um tutorial pra rootear o motorola xt316 que funcione no win 8?

    ResponderExcluir
  11. bom dia , ótimo funcionou perfeito no gt-s5360B ,um abraço

    ResponderExcluir
  12. ok ,cara que blz funcionou direitinho no y s-5360B muito bom ,um abraço

    ResponderExcluir
  13. Amigo, rootiei o meu galaxi Y conforme as instrucoes, deu tudo certo. Fiquei com uma dúvida: Depois do passo 7 voce diz para "depois instale o BusyBox pelo Google Play" e mais abaixo voce diz também "Baixe o app Root explorer para voce explorar as pastas de seu android:". A minha dúvida é se estas duas instrucoes sao necessárias para finalizar a root? ou para que servem? Aguardo seu retorno, cara. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Amigo, rootiei o meu galaxi Y conforme as instrucoes, deu tudo certo. Fiquei com uma dúvida: Depois do passo 7 voce diz para "depois instale o BusyBox pelo Google Play" e mais abaixo voce diz também "Baixe o app Root explorer para voce explorar as pastas de seu android:". A minha dúvida é se estas duas instrucoes sao necessárias para finalizar a root? ou para que servem? Aguardo seu retorno, cara. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. so uma pergunta esse arquivo update(r7android).zip é necessario deixar ele na raiz do cartao de memoria depois de terminado o processo do root ou pode excluir ele? desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  16. no meu galaxy y apos eu ter instalado aparece que não há suporte ao formato do arquivo, e não consigo atualizar. o que fazer???

    ResponderExcluir
  17. não ta dando certo no meu galaxy y, depois que eu instalo aparece que não há suporte ao formato, o que fazer???

    ResponderExcluir
  18. so falta upar do download da cm 11 android 4.4 e o tutorial de como instalar ela

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook