clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

My APKs Pro v1.7



Obs:Download lá em baixo do tópico: 
Titulo Postagem

My APKs Pro v1.7

Preço no google play R$07.00
Preço no R7android GRATUITO

DESCRIÇÃO

Meus APKs OBRAS Pro com KITKAT + MicroSD e não requer ENRAIZADO telefone / tablet


( apk = aplicação Android)

Meus APKs Pro irá fazer um backup de aplicativos instalados no dispositivo , para restaurá-los sem conexão com a internet e evitando playstore longa busca e tempo de download . Para que sua pagos / apps protegido / não backuppable Meus APKs Pro vontade gera arquivos especiais utilizáveis ​​para a restauração manual (ou mesmo automatizado com meus APKs Instalar, veja no final da página ) .

Obviamente, meus APKs Pro restauração incremental irá fornecer-lhe uma forma simples para reinstalar, em uma ou mais etapas , seus aplicativos backupped após uma reinicialização completa do seu dispositivo.

Além disso, meu APKs Pro compartilha facilmente aplicativos com povos ou dispositivos por e-mail , bluetooth , wifi, skype e cargas para o Google Drive , Dropbox e outros ( fazendo de facto um backup em nuvem ) .

Outra capacidade importante da minha APKs Pro é gerar relatório básico e detalhado de aplicações instaladas com ligações playstore e informações .

Por último, mas não menos importante, meus APKs backups de serviços autobackup Pro aplicativos novos ou atualizados , mesmo sem a sua intervenção.

Para concluir meu APKs Pro é a solução de gestão completa para as suas aplicações de dispositivos, e ainda é muito leve ( cerca de 500 kb) e não intrusiva ( que exige muito poucas permissões para operar ) .

Por favor, note Meu APKs Pro não utiliza permissões de root, portanto, ele não pode backup de configurações e dados aplicativos , só backups o apk . Para cada pergunta, por favor escreva-nos , nós responderemos o mais breve possível .

Principais características:
★ Backup: salvar uma cópia de aplicativos instalados no dispositivo
★ Verificar: assegura a integridade da cópia de segurança
★ Compartilhar: envia pedidos por e-mail , bluetooth , wifi, skype e cargas para o Google Drive , Dropbox e outros
★ Relatório: cria uma lista básica ou detalhada das aplicações em HTML, PDF e TXT
★ Restaurar: restaura o apk anteriormente backupped pela seleção do usuário
★ Cópia de Segurança Automática : o serviço de backup automático vai economizar aplicativos novos ou atualizados sem a sua intervenção
★ Uninstall : remove o aplicativo do dispositivo e manter em sincronia o backup
★ Gerenciar: gestão Android padrão do aplicativo
★ e muito muito mais ...

Por favor, COMO no Facebook, um no Google Plus , escreva uma análise e espalhar minhas APKs Pro . Obrigado
...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ?

Download Link Download QR CODE
Download para o pc QRCode




lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

Postar um comentário

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook