clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Kingo Android Root ( rootear praticamente qualquer aparelho Android)



Obs:Download lá em baixo do tópico: 
Titulo Postagem

Kingo Android Root

Preço no google play R$00.00
Preço no R7android GRATUITO

DESCRIÇÃO
OBS: O Software deve ser instalado no COMPUTADOR e NÃOOOO no seu SMART OU TABLET.



Kingo Android Root é um programa que vem para ajudar aqueles que desejam rootear os seus respectivos aparelhos com sistema operacional Android.
O aplicativo surge como uma opção menos complicada, principalmente para os usuários com menos experiência, afinal de contas, em muitos gadgets o processo de desbloqueio é recheado de procedimentos complicados.
Aqui, a ideia é reunir o trabalho todo em uma única interface. Não há programas diferentes para smartphones ou tablets das mais variadas marcas, de forma que ele é um verdadeiro “rooteador universal”! 

Há, inclusive, uma lista com os aparelhos oficialmente suportados pelo serviço. Clique aqui para conferir.

Com paciência

Para trabalhar utilizando o Kingo Android Root, antes de qualquer coisa, é preciso ativar o modo “Depuração USB” em seu gadget. Essa opção pode ser encontrada no menu de desenvolvimento, nas configurações do seu portátil.
Kingo Android Root
Com a alternativa marcada, conecte o aparelho ao seu computador e inicie o software. Em pouco tempo ele reconhecerá o gadget, identificando, também, se ele já se encontra rooteado e qual é o seu respectivo modelo.
Em seguida, o Kingo Android Root pode trabalhar de duas formas diferentes. Basta clicar em “Root” para que ele realize o processo de desbloqueio, inclusive baixando os arquivos que por ventura sejam necessários para o processo.
Em casos mais extremos, ele pode reiniciar o seu aparelho, exigindo também que você cumpra alguns passos manualmente. Nesse caso, as devidas instruções aparecem na tela, de forma que você não precisa ficar preocupado! Root realizado, reinicie o seu aparelho e curta as todas os prós (e contras!) das permissões de superusuário!
...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ?

Download Link Download QR CODE
Download para o pc Não tem QR CODE pois você tem que baixar e instalar o arquivo no seu computador e não no smartphone.


lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

26 comentários:

  1. da pra rootear o samsung galaxy tab 2 cm este programa? Nao encontrei o tab 2 na lista do gadgets oficiais

    ResponderExcluir
  2. da pra rootear o samsung galaxy tab 2 cm este programa? Nao encontrei o tab 2 na lista do gadgets oficiais

    ResponderExcluir
  3. da pra rootear o samsung galaxy tab 2 cm este programa? Nao encontrei o tab 2 na lista do gadgets oficiais

    ResponderExcluir
  4. No meu fala ROOT Failed '' No Scripts''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU GALAXY GRAND NEO TV NAO DEU CENTO

      Excluir
    2. NO MEU GALAXY GRAND NEO DUOS TV FALA ROOT FAILAED ME AJUDE

      Excluir
    3. ME REPODA NO WHATSAPP NUMERO 6499980242

      Excluir
  5. Não funcionou no razr i . Vcs sabem qual o melhor pra fazer root no razr i?

    ResponderExcluir
  6. Funcionou no meu LG435f beleza,obs: para funcionar os drivers do celular tem que estar instalado no pc, o meu androi é 4.1 aitvei o na opção 4.2.

    ResponderExcluir
  7. aew galera blza testado e aprovado sony xperia E para mover os arquivos desejados para o cartao de memoria use o LINK2SD pode usar sem medo iiiiuuuuhhhhhuuuuuu parabens galera do r7android valeo mesmo

    ResponderExcluir
  8. TESTADO E APROVADO NO SONY XPERIA (E) #FELIZ PRA CARAMBA IUUUUHHHUUUU#
    PARABENS PRA TODOS VCS DO R7ANDROID MUUUIITO OBRIGADO DEUS ABENÇOE TODOS VCS

    ResponderExcluir
  9. PqP, consegui rootear meu LG E435 atualizado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Funcionou sem problemas! Fez o root no meu tablet motorola xoom 2 media edition.

    ResponderExcluir
  11. esse program tbm serve para pocket plus???
    obs: ja fiz o root do meu s2 lite e ficou muito bom obrigado!!!

    ResponderExcluir
  12. quero rotear o pocket plus qual jeito mais facil???

    ResponderExcluir
  13. No meu Galaxy s3 apareceu "ROOT Failed '' No Scripts'', alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. VALEU MANO NUNKA CONSEGUI ROOT NO MEU GALAXY Y DUOS VOU SER UM DOS VORIOS SEGUIDORES E ME ESCREVER E AINDA VOU RECOMENDA PARA MEUS AMIGOS

    ResponderExcluir
  15. VALEU GALERA DO R7ANDROID DE NENHUM JEITO CONSEGUIA DA ROOT NO MEU GALAXY Y DUOS POIS AGORA VOU SER UM DOS VARIO SEGUIDORES VOU SE UM ESCRITO DO R7ANDROID I E ISSO VLW GALERA DO R7ANDOID

    ResponderExcluir
  16. PUTA QUE PARIUUU OBRIGADO PORAAAAAAAAA AMO VCS SUPER VERTO NO galaxy tab 3 amo vcs porraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook