clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Turbine seu Galaxy SII Lite Trocando a kernel do Android Jelly Bean


Turbine seu Galaxy SII Lite instalando o Kernel (escolha a sua) para Android Jelly Bean

OBS= Se não gostar desta Keenel tem como voltar a original e oficial da tim versao Jelly Bean 4.1.2 Ela esta disponivel no fim deste topico.


Muitos usuários do Galaxy SII Lite da Samsung (também conhecido como Galaxy S Advance) já estão testando as ROMs Android 4.1.2 que saíram na Rússia, Sérvia e Índia e agora que a 

Samsung  liberou a atualização do aparelho para o Brasil.

Infelizmente, apesar de mudar completamente a cara do sistema, essas ROMs ainda apresentam alguns bugs e lentidão.

O que muita gente não sabe, é que é possível eliminar os problemas dessas ROMs e ainda melhorar muito a performace geral do aparelho, apenas com a instalação de um Kernel.
Se você já está usando qualquer uma das ROMs Jelly Bean para o i9070 (LPA, LPB, LPY, LPZ, LQ4, LBQ ou LP8), recomendamos a instalação do Kernel (escolha a sua), criado pelo usuário Adi_Pat do fórum XDA Developers. A performace do seu aparelho irá melhorar muito.
Para instalar este Kernel, antes você precisará fazer root no seu SII Lite. Veja como aqui.

Siga o passo-a-passo abaixo e fique a vontade para deixar suas dúvidas nos comentários.

Faça o processo por sua conta e risco. O R7android não se responsabiliza por eventuais danos que o processo possa causar ao seu aparelho.




***ANTES DE COMEÇAR ESTE PROCESSO VOCÊ DEVE TER ROOT NO SEU SMART.***

Para fazer a root caso ainda não tenha na Jelly Bean Clique aqui



1 – Instale no seu aparelho o aplicativo Universal Kernel Flash;

2 – Instale também um gerenciador de arquivos qualquer (nós recomendamos o ES File Explorer);

3 – Baixe o arquivo do Kernel e coloque-o na raíz da memória interna do seu aparelho {{ obs: a raiz da memoria interna é colocar dentro da memoria ou phone e nao dentro de qualquer outra pasta que tenha la. (e não no cartão SD!);

3B - As melhores Kernel é a cocore. Quanto maior o numero dela melhor é. Mas no caso delas você tem que descompactar pois esta estão zipadas. Descompacte todo o conteúdo no seu computador e depois mova para a Raiz da memoria interna.


...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ?

SIRI 4
Download aqui da Kernel SIRI

 CoCore-E-6.0-TWRP.zip
DOWNLOAD AQUI
 
CoCore-E 6.2 TWRP
DOWNLAOD AQUI
 
CoCore-E 6.8 TWRP
DOWNLAOD AQUI
 
LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES
Para trocar esta Kernel veja o video deste tópico:
http://www.r7android.com/2013/10/video-personalizacao-widgets-de-tempo.html
CoCore-E 8.0 CWM  (RECOMENDADA - R7ANDROID)
DOWNLAOD AQUI

QRCode


 

 

4– Abra no seu celular o aplicativo Universal Kernel Flash e selecione o arquivo do Kernel clicando no botão ”Select Kernel Image” (o aplicativo perguntará qual o gerenciador de arquivos você quer utilizar – selecione o ES File Explorer). Após selecionar o arquivo, clique na opção “modo padrão de arquivo”;

5 – Em seguida, clique na opção “Flash Kernel Image” e aguarde. Assim que tudo estiver pronto, aparecerá o botão “Reboot”;

6 – Clique no botão “Reboot” e aguarde o aparelho ser reiniciado.


Pronto, seu Galaxy SII Lite já está pronto para voar com o novo Kernel.

Obs: Processo efetuado no smart nosso smart do R7Android com exito e ficou bem melhor a rom no smart.

Para quem não gostou aqui esta a kernel original da tim versão jelly Bean 4..1.2

Download KERNEL OFICIAL


Fonte:mobizoo
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

191 comentários:

  1. eu tinha feito a atualizacao usando a rom russa, como eu faco pra desfazer e usar a rom br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola camila vc tem que baixar a rom br e fazer todo o processo como tu fez p instalar a rom russa entendeu o mesmo processo...
      eu também instalei aversão russa errada qui no meu Smart dai pus a rom do brasil e fiz o mesmo processo..
      tenta ai ok
      e manda resposta ok..
      abc

      Excluir
  2. Assim qe atualizei meu s ll pro 4.1.2 intalei tbm o Kernel SIRI a uns 2 mêses atráz e melhorou mt os bugs e o desempenho das minhas jujubas, vale a pena instalar, mais tenqe seguir o passo a passo a risca pois a Kernel do telefone é uma área delicada de se mexer, indico aos amigos qe possuem o Jelly Bean !

    ResponderExcluir
  3. e se caso eu queira voltar para a kernel original?
    qual o processo? :-?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link para a versao original esta ai na pagina e o processo é o mesmo que fez para trocar a original pela siri.

      Excluir
  4. so serve pro galaxy s2 lite sera que da pra por no galaxy s3 mini ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é burro? Se fizer isso seu S3 Mini vai virar um tijolo. Sim, tem chance de nunca se recuperar. Tenta pra ver xD

      Excluir
  5. BOm Tutorial mas no meu na primeira vez qdo dei Reboot pelo app o aparelho desligou e qdo foi ligar travou na primeira tela, tive q resintalar a rom. Mas na segunda vez eu reiniciei pelo botão do aparelho dai deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fúlvio, passei pelo mesmo problema que você, mais o meu aparelho só fica na primeira tela. como que você fez para reinstalar? agradeço pela sua resposta.

      Excluir
  6. otimo deu certo mas fis um teste com o jogo asphalt 6 HD e o app saiu sozinho sera que terei que baixar o jogo novamente uma vez que quando baixei era na atualização girgerbred valeu.

    ResponderExcluir
  7. mudei a kernel e melhoro valeu parceiro....

    ResponderExcluir
  8. Na LPB é recomendada a esta kernel?

    ResponderExcluir
  9. Na LPB recomenda-se a atualização?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog, em três dias, você passou de um simples desconhecido ao meu melhor amigo. Ganhei um novo celular ao conhecer seu blog. Meu SII era um Droidinho perdido, mal usava ele, travava a toda hora, ficava puto mas deixava pra lá. Conheci teu blog através da fanpage do Galaxy SII Lite e faço questão de dizer, vou divulgar sempre. Atualizei pro JB e fiz tudo o que você me ensinou em três dias, amei.
    Parabéns pelo site e espero que em breve você tenha um S4 para ensinar os macetes, hehehe. É minha próxima compra, mas só no Natal, eu acho.
    Tenho um blog de saúde, se puder visitar, eu agradeço:
    http://blogpesoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esta kernel é a mais indicada para a rom original da tim ou é melhor co.core nesse caso?

    ResponderExcluir
  12. Quando vou pasar o kernel para a raiz fala que eu não tenho espaço suficiente, como posso resolver?

    ResponderExcluir
  13. Na LPB é recomendada a esta kernel?

    ResponderExcluir
  14. eu ouvi dizer que apos a atualizacao para o jelly bean , nao pode instalar aplicativos que nao sao da google play , pois danifica o aparelho , e verdade ?

    ResponderExcluir
  15. Olá, vc poderia ser mais claro nesse tuto na parte de "Após selecionar o arquivo" pois tive dificuldade, só depois de muito tempo que selecionei o arquivo kernel.bin.md5...era esse mesmo??????

    Parabéns pelo site e tutos, fiz muita coisa no meu s2 lite por aki....

    ResponderExcluir
  16. Existe outro aplicativo fora o Universal Kernel Flash para trocar a kernel ?

    ResponderExcluir
  17. Existe outro aplicativo fora o Universal Kernel Flash para trocar a kernel ?

    ResponderExcluir
  18. eu fiz a atualização mas a "atualizaçao de software" naoesta mais funcionando.Queria saber se tem como conserta isso????Obrigado pela atençao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que tirar o root do seu aparelho. Abra o SuperSu e lá vai ter uma opção de remover o root permanentemente. Faça a atualização e depois volte a colocar o root no seu smartphone da mesma maneira que fez na primeira vez. xD

      Excluir
  19. cara teu site ta de parabéns tirou todas as minhas duvidas me adc ai no facebook => http://www.facebook.com/rogerio.goncalves.351104
    vlw fera

    ResponderExcluir
  20. 26/05/13 Universal Kernel Flash instalo e quando vou abrir o aplicativo da erro, para de funcionar. E agora existe algum outro programa que faça o mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa aqui funcionou no meu s2 lite http://android.brothersoft.com/universal_kernel_flash_free-495017.html

      Excluir
    2. tenta essa versao é a versao 1.08 http://android.brothersoft.com/universal_kernel_flash_free-495017.html

      Excluir
  21. Pra voltar a Kernel oficial faço o mesmo processo?

    ResponderExcluir
  22. o select image kernel esta desabilitado o que faço?

    ResponderExcluir
  23. UNIVERSAL KERNEL FORAA
    QUANDO ABRE O APP ELE FECHA SOZINHO
    EXISTE OUTRO APP?

    ResponderExcluir
  24. Cara no meu JB não deu certo. Morreu no boot. Oque sera que ocorreu de errado?

    ResponderExcluir
  25. Ei cara me ajuda instalei a kernel cocore 6.2 mas ela estava com bugs toda hora meu S II travava ai fui instalar a SIRI 4 mas quando o cell reiniciou ele travou e nao sai disso oque eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  26. e ai man komo voc dexo o seu idioma barasilero se na versao jeely been
    ele é portugues de portugal se tive komo me explica eu agradeso manolo

    ResponderExcluir
  27. Como resolver o problema do UKF que não abre???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta essa aqui .. essa deu certo no meu s2 lite http://android.brothersoft.com/universal_kernel_flash_free-495017.html

      Excluir
  28. Como resolver o problema do UKF que não abre???

    ResponderExcluir
  29. tem q fazer root??
    pq o meu é atualizado da tim, eu atualizei pelo kies

    ResponderExcluir
  30. precisa fazer root?? é pq o meu ja é atualizado da tim eu atualizei pelo kies

    ResponderExcluir
  31. cara ja resolvi tdo eu acho q ninguem vai ler isso aqui, mas vcs me ajudaram mtoo amo vcs!!! gente tem q fazer rooot!!

    ResponderExcluir
  32. Não abre o universal karnel flash :/

    ResponderExcluir
  33. ola o universal karnel flash nao abre ela da msg de q paro de funciona q acontece ?

    ResponderExcluir
  34. opa eai pessoal então eu tentei fazer o processo porem este programinha ai o Universal Kernel flash nao rodo deu erro e tal instalei mais nao funciona teria outro modo alternativo de se mudar a Kernel para a cocore 6 ajudem ai por favor vlw e tenha uma boa noite fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  35. na consigo fazer o Universal Kernel Flash da erro e esse dowloads do cocore não abrem como eu faço? me da uma força ai amigão que eu estou quase picando meu s2 lite na parede!

    ResponderExcluir
  36. Boa amigão não estou conseguindo fazer o dowload do cocorre e o Universal Kernel Flash da erro toda hora é o free será por isso? Da uma força ai que eu estou quase piscando esse smartfone na parede...

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia !
    Vim aqui agradecer, comprei s2 lite a 1 mês veio com o android 4,0 e logo que conectou ja atualizou para 4.1.2! cara e depois disso o cel viro uma b.o.s.t.a. travava pra tudo cara, não tinha jeito, fica toda hora fechando os programas, tava desanimado querendo trocar ele em qlq outro pq do jeito que tava era impossível!! Ai dei uma pesquisada sobre as travadas dele depois de atualizar e cai aqui no site... super bem explicado, segui passo a passo , fiz a root primeiro depois, baixei os programas fiz a troca da kernel tudo pelo cel não usei pc pra nada, e de quebra como ja tinha feito a root, ja aproveitei e desinstalei os aplicativos da operadora que de fabrica que não serviam pra nada!!
    Cara show de bola OBRIGADO MSM, o cel ta uma maravilha, da gosto de mexer, abro tudo, face, gps, msg, atendo ligação , entro em jogo e o bicho não trava mais!!! VLW MSM galera ai do R7 muito obrigado!

    ResponderExcluir
  38. ola a minha duvida e a mesma do amigo ai de cima , serve pra versao LPD
    ??

    ResponderExcluir
  39. CoCore-E 6.2 TWRP Para LPD Recomenda ?

    ResponderExcluir
  40. Qual Kernel voces recomendam para Aparelhos LPD ?

    ResponderExcluir
  41. O universal kernel flash não está abrindo , quando eu abro diz " o processo do universal kernel parou " o que eu faço ?'

    ResponderExcluir
  42. mano meminha atualizacao e jelly bean da russia eu colokei a siri e a cocore as duas a bateria voa como faco pra voltar a kernel antiga

    ResponderExcluir
  43. serve na versão alemã do android Jelly Bean 4.1 ???

    ResponderExcluir
  44. E para o LPD? Nao esta descrito acima.

    ResponderExcluir
  45. Instalado e em teste, mais até agora o S2 lite tá vuando, muito bom, Uso a room XTREM ROM I9070XXLQ4 com esse kernel 6.8 ficou show. inha travamentos na execução de videos, galeria de fotos e outros, mais está resolvendo de boa.
    (h) :>)

    ResponderExcluir
  46. tenho s2 i9100, 4.1.2 jelly bean paises nordigos...
    posso utilizar esses Kernel??

    Obrigado e parabens Wilsonnnnn4

    Hehe

    ResponderExcluir
  47. Me tirem uma duvida. la em cima no tutorial, tem uma observação

    "Se você já está usando qualquer uma das ROMs Jelly Bean para o i9070 (LPA, LPB, LPY, LPZ, LQ4, LBQ ou LP8), recomendamos a instalação do Kerne"

    Comprei meu S2 Lite agora dia 22/06/13 . quando liguei , ele ja pediu atualização para o Android 4.1.2 . Mas aqui não tem nenhuma dessas opções a cima.. apenas KST 2013. estou satisfeito, não trava, eh rápido, tem bastante coisa instalada. e jogos pesados. e ta uma beleza,

    Alguém me recomenda essa turbinada ai?


    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  48. O universal Kernel não quer pegar o que fazer ?

    ResponderExcluir
  49. muito em poucos minutos conseguir fazer a root e trocar a kernel vamos ver se melhora os travamentos

    ResponderExcluir
  50. Colegas qual é a kernel que consome menos bateria?

    ResponderExcluir
  51. Obrigado, recomendo pra quem tem o galaxy s2 lite, eu particularmente vim de 4 iphones, 3g, 3gs, 4 e 4s e mudei pra esse celular e senti que galaxy era um lixo, porem com essa mudança na kernel se aproxima muito de um iphone...muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  52. recomendo muito essa mudança de kernel...eu vim de um iphone 4s para um galaxy s2 lite e estava achando galaxy e android um lixo....porem com essa mudança de kernel deu para ver que os aparelhos sao bem parelhos e de otimo desempenho... nao essa coisa travada e lenta com esses bugs que tem.

    ResponderExcluir
  53. Qual a melhor kernel que eu posso por no meu celular??

    ResponderExcluir
  54. OI AMIGO,
    Qual é a recomendada para a VJLPD?

    ResponderExcluir
  55. CoCore-E 6.2 TWRP Para LPD me pareceu melhor que a 6.8, alguém tem mais referências?

    ResponderExcluir
  56. TROQUEI O KARNEL DA TIM PELO CoCore-E 6.8 TWRP E O S2 LITE FICOU FILE,FICOU UMA BALA NAO TRAVA MAIS NOS VIDEOS E JOGOS MUITO BOM VALEU GALARA R7 ANDROID.

    ResponderExcluir
  57. desculpa a ignorancia
    mas como saber se esse processo deu certo e se foi instalado o novo kernel msm?

    ResponderExcluir
  58. vai tomar no seu cu esse Universal Kernel Flash nao funciona aparece a mensagem que ele parou de funcionar vai puta pariu seu viado explica as coisas melhores ou se tem outro progrma que faz a mesm a função

    ResponderExcluir
  59. efetuei a troca da kernel segui todos os passos certo so q o cel n sai da tela d inicio qnd dou o reboot

    ResponderExcluir
  60. instalei a kernel e n inicia o cel fica na tela d inicio e n saaaii me ajuda por favooorrr

    ResponderExcluir
  61. Perde a garantia ao fazer este processo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Funfou, fiz o root e tá perfeito até agora!

    ResponderExcluir
  63. Funfou demais, perfeito até agora... vlw

    ResponderExcluir
  64. o meu tbm esta assim to desesperado ja !!!!!!

    ResponderExcluir
  65. o universal kernel flash nao abre no meu aparelho, dá erro, e agora?

    ResponderExcluir
  66. obrigado ae, meu cel ta voando agora!!!

    ResponderExcluir
  67. obrigado ae, meu cel ta voando agora!!!

    ResponderExcluir
  68. obrigado ae, meu cel ta voando agora!

    ResponderExcluir
  69. Fiz exatamente da maneira que voce demostra no video porém não resertou o cel e o aplicativo diz que não tem root! faz pouco tempo que instalei o android 4.1.2 pelo kies tem algo haver?
    Queria alterar a Kermel mas e agora se a root não deu certo!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  70. Acabei de efetuar a mudança da Kernel para a 6.8 tudo certo até agora! Vamos testar!
    Obrigado Galera Equipe r7Android! e Aos Desenvolvedores!

    ResponderExcluir
  71. Parabéns! Fiz a Risca o que é pedido! Sem Problemas!
    Vamos testar! Obrigado Equipe r7Android e aos Desenvolvedores!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  72. melhorou muito, obrigado cocore 6.8 (LBA)

    ResponderExcluir
  73. Cara, meu celular tá reiniciando aleatoriamente, foi após a instalação, o que posso fazer? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apaga o arquivo da raiz do phone e desinstala o universal kernel.....

      Excluir
  74. ola fiz o tutorial todo e agora meu celular não incia simplesmente fica parado na tela inicial GALAXY S2 LITE

    ResponderExcluir
  75. Fiz o tutorial e agora meu celular não inicia mais .... fica na tela de inicio e não sai disso
    fica Samsung S2 lite e não inicia

    ResponderExcluir
  76. Cara! deu certíssimo! Ficou realmente muito melhor!!! depois que troquei para o 4.1.2 ficou lento demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  77. Meu caro, me da uma força? o programa "Universal Kernel Flash" não abre, aparece uma mensagem falando que ele parou então da duas opções "relatorio" ou "ok", sabe me dizer como posso corrigir?

    ResponderExcluir
  78. aperto no REBOOT e nao vai alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  79. aperto REBOOT ela nao faz nada oq eu faço ? podem me ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu reboot também não funfa, já reiniciei o celular pelo power e não mudou a kernel. Alguém pode ajudar?

      Excluir
  80. QUAL A MELHOR KERNEL?????

    A SIRI OU A 6.8?

    ResponderExcluir
  81. QUAL A MELHOR KERNEL?????

    A SIRI OU A 6.8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conforme o site diz:

      3B - As melhores Kernel é a cocore. Quanto maior o numero dela melhor é.

      Eu instalei esta, e esta uma beleza.

      Excluir
  82. CARA, ESTA kERNEL GALINHA6.8 É UM LUBRIFICANTE DE CELULAR!!! DEIXOU MEU S2 LITE RODANDO MACIO!!!!

    ResponderExcluir
  83. Cara!!! esta versão galinha 6.8 foi um verdadeiro lubrificante para o meu galaxy s2!!! ta rodando macio agora!!!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  84. Meu aparelho ficou muito bom!Parabéns para vocês!Otimo trabalho,a cocore 6.8 é muito boa.

    ResponderExcluir
  85. Não consigo abrir o Universal Kernel falsh, sempre que tento abrir o aplicativo, ele volta pra tela inicial e fala que o aplicativo parou. Tem como eu usar outro aplicativo?
    Me ajudem, está quase impossível de usar o meu telefone.
    Grata.

    ResponderExcluir
  86. testando e por enquanto sem problemas!! parabens!!

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. fiz o processo e estou testanto, ate agora sem problemas!! Recomendadissimo!

    ResponderExcluir
  89. Amigo o programa Universal Kenel Flash não estar abrindo em meu aparelho, ele estar atualizado e estar tudo ok, atualizei aqui pelo r7 android msm, agora quero muda a Kenel dele as estar dando erro ao abrir o programa citado, o que deveo fazer????

    ResponderExcluir
  90. O programa Universal Kenel nao abre em meu aparelho, fiz toda atualização aqui no r7 android..

    ResponderExcluir
  91. instalei a siri e gostei,,,mas quero testar a 6.8,,,é preciso apagar a siri ou não???

    ResponderExcluir
  92. instalei a siri e gostei,,,mas quero testar a 6.8,,,é preciso apagar a siri ou não???

    ResponderExcluir
  93. cara muito bom esse canal R7 android vcs ta de parabéns.cara eu tenho um s2 lite e já fiz tudo o que vc faz no seu,só tem uma coisa que eu quero saber,tem com vcs mostra com faz pra usa o s2 lite com o cabo HDMI e adaptador para pegar na TV????? eu sei que o s2 pega só não sei se o s2 lite pega.mas eu comprei um adaptador e o CABO HDMI só que não pegou na minha tv. VLW E ESPERO A RESPOSTA BLZZ??

    ResponderExcluir
  94. Cara não sei se envio a outra msgem, mas tem com vc mostra com faz pra o s2 lite pegar com o cabo HDMI e o adaptador para pegar na tv,eu sei que o s2 pega,só não sei que o s2 lite pega. vlw e espero uma resposta blz??? obg

    ResponderExcluir
  95. nova kernel co-core 7.0
    https://www.dropbox.com/sh/hsf4cfvbvs2hmwl/eNXYqb_QcO

    ResponderExcluir
  96. eu tentei fazer mais nao consegui porque diz que nao esta autorizado pelo super usuario o que é isso?

    ResponderExcluir
  97. ontem eu procurei que cansei, uma kernel personalizada cocore com cwm hoje, já posso ficar feliz, mil vezes melhor com a cocore 7, graças ao seu tutorial, você foi show !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando a 6.8 que ajudou muito nas travadas do celular, mas gasta muita bateria (não dá para um dia !) Como ficou sua bateria com a 7.0?

      Excluir
  98. Amigo você não teria uma kernel para o GT-I8530? Pois o meu celular da umas travadas loucas...

    ResponderExcluir
  99. Acabei de instalar a nova Kernel 6.8 ocorreu tudo certo ficou massa o meu s2, graças a Vcs com esees tutoriais q me ajudou MUITOO vlws mesmo.

    ResponderExcluir
  100. meu UNIVERSAL KERNEL FLASH ñ abre ??? oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  101. meu UNIVERSAL KERNEL FLASH ñ abre oque que eu faço ???

    ResponderExcluir
  102. existe outra forma de colocar outra kernel, sem usar o UNIVERSAL KERNEL FLASH ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de instalar o UKF (UNIVERSAL KERNEL FLASH). tem que rootiar o aparelho! Segue o tutorial ROOT depois instale novamente o UKF que vai dar certo!

      Excluir
  103. Saiu a co-core 7.0; Voces já testaram? Será que é seguro instalar?Onde obtenho melhores informações seguras? Grande abraço. Eu instalei a 6.8 e parou de travar, mas consome bateria muito rapido (não dá para 10 horas)!!

    ResponderExcluir
  104. Terminei de instalar o CoCore 6.8 e, de cara, senti uma melhora na velocidade do meu S2 Lite, obrigado.

    Deixarei a página no favoritos e, mais tarde, digo o que notei do desempenho.

    ResponderExcluir
  105. INstalei Kernel Cocore 7.0 no meu galaxy s2 lite advance ..... Vamos veh se ficou boa.. flw

    ResponderExcluir
  106. de todas as kernel qual a melhr galera ? ,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  107. de todas as kernel qual a melhr galera .. ??

    ResponderExcluir
  108. de todas as kernel qual a melhr galera ??

    ResponderExcluir
  109. de todas as kernel qual a melhr galera ????

    ResponderExcluir
  110. Mas depois de fazer tudo isso posso retirar o root?

    ResponderExcluir
  111. Muito obrigado cara!!!
    Meu s2 lite está perfeito!!
    Parabéns! Virei fan!

    ResponderExcluir
  112. Muito obrigado cara! Meu Galaxy s2 lite está perfeito! Parabéns pelo blog, acaba de ganhar mais 1 fan!

    ResponderExcluir
  113. instalei o 6.8 perfeito!!!!!! valeu brother

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde queria saber se essa CoCore-E 8.0 CWM serve para o SII Lite Jelly Bean 4.1.2
    e se ele fica mais rapido e melhor ???

    ResponderExcluir
  115. o meu universal kenel flash ta fechando sozinho queria uma ajuda ae

    ResponderExcluir
  116. Galera do canal R7 Android, voces definitivamente salvaram meu aparelho de um fim tragico em um parede aqui de casa, estava horrivel conviver com ele travando a cada app utilizado. Segui os tutoriais de root e kernel e ele voltou ao seu estado normal, funcionado a 100%. Pelo menos essa é a primeira impressão e espero que continue assim, parabens pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  117. quando eu abro o UKF aparece a msg busybox binary not found ! e nao tem como escolher nada ! oq eu faço????

    ResponderExcluir
  118. Voando agora meu S2 Lite. Muito show. Instalei o Cocore 8.0. Sigam o tutorial a risca. Nao tem erro.

    ResponderExcluir
  119. seu eu instalar a cocore 8.0 o idoma vai mudar ou coisa parecida???

    ResponderExcluir
  120. Segui as instruções passo a passo. Instalei a kernel Cocore 8.0, e pela primeira vez desde a atualização do meu s2 lite para a versão do Android Jelly Bean 4.1.2, consegui ver um video inteiramente sem qualquer travamento. Até o momento satisfeito com a modificação.

    ResponderExcluir
  121. o meu tah sendo negado pelo super usuario.. o q fazer?

    ResponderExcluir
  122. o meu tah sendo negado pelo super usuario.. o q fazer?

    ResponderExcluir
  123. Alguma dessas serve para conectar um pen driver ao samsung S2 lite?

    ResponderExcluir
  124. Eu não conseguir atualizar , na hora de eu aperta "flash kernel image" ele da o RESULT : DONE , só isso , e mais nada , e não da pra dar reboot depois .

    ResponderExcluir
  125. Caros amigo do site a alguém mim mandei o like da room brasileira pq eu ainda tô com a room rossa e o meu celular ta travando muito e mesmo com essa versão da kernel 8.0 ta do mesmo jeito. E a minha vversão do Android é ainda a 4.1.2 e quando eu boto para atualizar fala que o meu Android já ta com a versão mas nova e na verdade não ta pq a mas nova é outra.

    ResponderExcluir
  126. Toda vez que eu seleciono o arquivo Kernel acontece isso: Error: Invalid file extension. O que poder ser? Tenho root no celular

    ResponderExcluir
  127. Quando sair a proxima versão da kernel nos avisa ai mano deu tudo certo no meu s2 a cocore E- 8.0... bele abraço

    ResponderExcluir
  128. EU INSTALEI O ANDROID 4.4.2 NO MEU S2 LITE E AGORA NAO ABRE O PLAY STORE E NEM CONSIGO FAZER O ROOT, ME AJUDA PORFAVOOO..

    ResponderExcluir
  129. Passei quase um ano, depois que atualizei o Android, sem conseguir ver um vídeo sem travar. Fiz a atualização e ficou voando mesmo. O único problema que continua é a bateria, apesar de ter melhorado consideravelmente, descarrega muito rápido e ainda não tem um ano que comprei. Caso possa me ajudar agradeço. vlw.

    ResponderExcluir
  130. o universal kernel flash não esta abrindo, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  131. galera dese ontem meu s2 lite esta dando ''oops kernel error'' e reinicia, e o wifi tbm nao funciona mais..

    fazendo essa troca vai tirar esse erro?
    abraços

    ResponderExcluir
  132. Meu camarada, muito obrigado..
    Foi de todos os tutoriais o mais explicativo e simplificado que eu li.
    Nota 10 pra vocês, a melhora foi nítida...
    Se alguém souber de alguns mods bons (tipo esse seu do s4 que está instalado com fontes diferentes e tudo mais) e souber também alguma maneira de deletar os programas que já vem instalado com a ROM programas esses que são inutilizáveis por mim e só tendem a deixar o cel pesado..
    Valeu muito grato, abraços!

    ResponderExcluir
  133. instalei uma ROM VJLPE oficial de 24/07/14, ainda posso usar umas dessas kernel?

    ResponderExcluir
  134. Eu não estou conseguindo! Já fiz o root. Extraio o arquivo da pasta zipada, coloco na raiz da memória do cel, abro o Universal Kernel Flash, seleciono "select a kernel image" e quando seleciono a pasta, ela abre e me mostra os arquivos... não sei qual selecionar.. não teria que ser a pasta toda??? Como faço?

    ResponderExcluir
  135. Além disso, como faço para saber se o processo deu certo? É que quero atualizar para android kit kat e preciso fazer esse procedimento primeiro, como vc ensinou. Se eu tentar atualizar para o kit kat e o kernel nao tiver dado certo, dá problema?

    ResponderExcluir
  136. alguem colocou a CoCore-E 8.0 CWM ? e boa?

    ResponderExcluir
  137. alguem colocou a CoCore-E 8.0 CWM? e boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de mudar da 6.2 pra 8.0, não vi diferença na execução ainda

      Excluir
  138. No meu celular deu tudo certo, de primeira. Porém, meu celular continua a mesma porcaria de sempre. Não notei diferença alguma no desempenho do meu aparelho. Hoje mesmo fiz um simples procedimento que vi no youtube, pra parar de travar, e nada adiantou. ELE TRAVA AO EXTREMO. Sinceramente, não sei mais o que fazer com meu celular, nem coragem de vender eu tenho. Outro porém: depois de instalar esse Kernel, seu celular fica impossibilitado de atualizações de softwares, e isso não é nada legal. Mas, valeu a tentativa. Obrigada!

    ResponderExcluir
  139. mudei a kernel do meu samsung s2 lite i970 para SIRI 4 , e foi pra tela de recovery e agora não quer sair o que eu faço ? poor favor gente me ajudem ... não consigo sair da tela de recovery e tem um chapeuzinho preto no meio da tela .

    ResponderExcluir
  140. olá, eu estava com kernel 6.2, instalei agora o 8.0, há uma melhora significativa no desempenho ou não tem tanta diferença?

    ResponderExcluir
  141. Alguma kernel mais atualizada do que a cocore 8.0

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook