clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

ATENÇÃO - LEIA O COMUNICADO.




Olá amigos e amigas do site R7Android

Venho lhes explicar e pedir desculpas, pois de uns dias para cá, o nosso site passou a ter um agregador de link chamado ADF.LY

Porque tem isso no site?

Tudo nesta vida tem um preço e todos sabem muito bem disso. Manter um site no ar como o R7Android nos gera gastos, e manter ele atualizado e com conteúdo de primeira nos toma tempo. Todos sabem que tempo é DINHEIRO.

Não sou responsavel pelo conteudo mostrado na pagina do Adf.ly

Não tem como ficar criando conteúdo, vídeo aulas, tutorias, postagens de aplicativos e games, ajudar os amigos em grupos do facebook e via e-mail e não termos uma renda.

Como dizia minha avó: filho, nem relógio trabalham de graça, não de corda nele pra tu ver!
Então por este motivo estamos usando este agregador, ele nos gera um pequeno ganho por visualização da pagina do adf.ly

Pedimos sinceras desculpas por às vezes se tornar cansativa a pagina abrir e ter que esperar 5 segundos para voltar a pagina anterior.

Mas vocês poderiam nos ajudar a evitar isso. Mas como?

Em nossas vídeo aulas se clicasse nos anúncios dos vídeos, dessem joinha, favoritassem os vídeos, sim clicou hoje no anuncio do vídeo? Amanha passa lá clica de novo. Isso nos ajudaria a ter uma renda e assim evitaria estes tipos de agregadores de link no site.


Sei que é chato e já teve até amigos reclamando para mim da pagina que abre, disse que é muito cansativo. Viver é cansativo, amigos. E trabalhar de GRAÇA, posso lhes garantir que é mais CANSATIVO AINDA.

A internet tem uma enxurrada de sites e blogs que estão nem ai para os visitantes. Nem ai para a qualidade dos tópicos. Nem ai para se o link esta ou não online. 

Eu tenho trabalhado sério. Tenho procurado manter contato e ajudar os quantos mais puder e de diversas formas. Só não ajudo quando não posso ou não sei como o fazer. Temos até um canal de pedidos, duvidas e sugestões lá no site.

Faço diferente do lema que aprendi desde criança que no mundo em que vivemos é mais fácil empurrar no buraco do que pegar uma corda e ajudar a pessoa a sair dele. 

Tenho cada dia que passa feito força para ajudar mais e mais amigos a sair do buraco e juntos seguirmos um caminho de amizade e companheirismo.

Eu poderia parar com o site e com tudo o mais do R7Android. Mas quem perderia mais? Eu ou você que está lendo isso?

Tudo o que sei, e que ainda estou aprendendo, ficaria para mim. AHHH você me diz: Eu também sei muito. 

Ótimo. Mas e os novos que estão começando agora neste mundo do Android?

Vamos procurar ajudar a todos da melhor maneira possível. Mas para isso precisamos também que nos ajudem. 

Um ajudando o outro gera algo muito importante. UNIÃO.


Desculpa a todos pelo desabafo e obrigado pela atenção;


Para os que acham o site R7Android cansativo, deixo-vos um site leve que os deixara descansados, cheio de aplicativos e games e muita coisa pra baixar para o seu smart ou tablet:
www.google.play.com


Atenciosamente

R7A
www.r7android.com
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

10 comentários:

  1. ta certinho...
    tem q lucrar com alguma coisa...
    e outra n custa nd tbm...
    ta certo APOIO

    ResponderExcluir
  2. Tem meu total apoio. Vamos colaborar, galera!

    ResponderExcluir
  3. Caramba estou abismado...
    Até agora foi o melhor site de aplicativos para Android que eu vida até hoje!!
    Melhor que o play store!!
    Parabéns pessoal, espero que coloquem mais APP!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas cara... 5 segundos é pouco... quando vamos baixar em outros quantos temos que esperar 20 segundos ou mais no caso do 4shared...

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas cara... 5 segundos é pouco... quando vamos baixar em outros quantos temos que esperar 20 segundos ou mais no caso do 4shared...

    ResponderExcluir
  6. Adoro r7andoid e conceteza terao meu total apoio. Vamos ajuda ai pessoal!

    ResponderExcluir
  7. Adoro r7andoid e conceteza terao meu total apoio. Vamos ajuda ai pessoal!

    ResponderExcluir
  8. Tá apoiado eu gosto muito desse site eu sei que é cansativo tá parabéns..pelo site..

    ResponderExcluir
  9. você tem o meu apoio... além do mais aqui é um site ótimo..

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook