clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Tutorial Video - Como tirar a imagem de boot da TIM no Galaxy S2 lite (atualizado 23/05/13)








Descrição:

Para você ter acesso e retirar a boot da tim como também os outros apps da tim do seu Samsung Galaxy SII lite, seu aparelho deverá ter acesso a root.

Rooteando Galaxy SII Lite Gingerbread 2.3.6

 Para saber como fazer o root clique aqui.

OU

Rooteando Galaxy SII Lite Jelly Bean 4.1.2 (Esta root não tira a garantia)

  Para saber como fazer o root clique aqui.

 

Bom no vídeo acima tentei explicar e fazer da maneira mais fácil para que todos possam entender. Só peço desculpa pela qualidade da imagem. Minha net é horrível e não tenho como colocar o video em HD.

Caso ainda tenha alguma duvida abaixo segue um tutorial escrito do mesmo processo feito acima no video. Segue abaixo o tutorial:

Baixe o arquivo Boot R7Android(2.3.6)  ou bootanimation Jelly Bean(4.1.2) (Link ao final) e extraia.

Transfira a pasta Boot R7Android(2.3.6) ou bootanimation Jelly Bean(4.1.2) para o seu celular de preferencia dentro da memoria interna (PHONE)

No celular abra o Root Explorer ( para baixar o programa Gratuitamente clique aqui),
e va ate a pasta onde estão os arquivos colocados anteriormente (SDCARD - BOOT R7Android - Boot Samsung)

Toque e segure o arquivo shutdown.qmg e vá na opção Copy .

Depois vá até a pasta /System/media/video/shutdown , Toque no botão Mount R/W ele ficara Mount R/O e depois em Paste e comfirme a alteração clicando em Yes .

Retorne ate a pasta onde estão os arquivos colocados anteriormente (SDCARD - BOOT R7Android - Boot Samsung).

Toque no botao de menu e depois em Multi-Select marque os arquivos bootsamsung.qmg bootsamsungloop.qmg e depois toque no botão Copy

Volte até a pasta /System/media e toque no botão Paste , agora toque no botão Replace e toque novamente em Replace depois clique no botão menu  depois mais e depois exit.

Pronto sua tela de boot e shutdown foi alterada para original da Samsung.

OBS: Caso queira voltar para tela de boot da tim faça o mesmo processo porem com os arquivos da pasta BOOT Tim (Disponibilizado junto ao arquivo).

Baixe arquivo BOOT R7Android versão Gingerbread 2.3.6


Download para o pc

 OU

Baixe arquivo BOOTANIMATION JELLY BEAN R7Android versão Jelly Bean 4.1.2


Download para o pc



Vou disponibilizar o download apenas para pc. Pois o tutorial foi feito desta forma.







BOOT ANIMATION GALAXY Y
Para quem desejar tirar o bootanimation da tim do Galaxy Y abaixo dois Link:
link 01

link 02






lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

95 comentários:

  1. se eu tiver o celular que acabei de compra-lo e quiser tirar o boot da Tim, mesmo assim terei de fazer o root nele instalando o TWRP e tudo o mais ?? ou posso apenas baixar o boot e seguir o vídeo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas com o aparelho em modo ROOT. Pois você precisa de permissão de administrador do aparelho para trocar um arquivo de sistema (que são esses de boot de logon e shutdown).

      Excluir
  2. ola amigo alex. Tu vai ter que ter o aparelho roteado. Caso contrario como momentado no video nao tem como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido! Não consigo mover a pasta, dizendo o seguinte "Não é possível colar aqui porque o sistemam é apenas Leitura" Sendo que já fiz todos os precedimentos. O que eu faço? Fico grato! Abraço.

      Excluir
  3. queria um boot pro lg optimus l3 e não achei nenhum vc por acaso tem ae se tiver me passe o link pelo face eu lá na NaveA19Android ok obg

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo, eu fiz esse processo no meu Galaxy Young, só que agora quando ligo o aparelho aparece umas listras coloridas e a musiquinha da iniciação, não aparece mais a tim, mas em copensação não aparece a iniciação da Samgsumg, aparece essas listras meio coloridas no lugar do icone da samgsumg, você pode me ajudar? por favor cara

    ResponderExcluir
  5. Ola fred se voce quiser fazer este mesmo processo no seu Galaxy Y aqui estao dois links para voce baixar os arquivos:
    www.gsmfans.com.br/index.php?topic=245679.0
    e http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1548479

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao da certo!...meu esta mesma coisa do Fred

      Excluir
  6. Consegui resolver o problema ontem meu querido, porém fico muito agradecido pela sua atenção, muito obrigado mesmo. Desejo muito sucesso e saúde pra ti, abraço. Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  7. Segui todo tuto e deu certinho aqui, sem aquele Boot da Tim, agora como tirar aquelas tranqueiras todas da Tim que vem jto? É so ir excluindo um por um? Parabéns ao pessoal do R7 Android, continuem com a gente.

    ResponderExcluir
  8. Ola Aledark obrigado por sua visita e por seu comentario. Entao agora para voce remover os aplicativos nativos da tim em seu android é so voce ver este outro video nosso: http://www.r7android.com/2012/10/video-aula-como-remover-aplicativos.html

    ResponderExcluir
  9. cara tentei fazer no meu sansung s2 lite pois quando aperto a tecla montar ele ja esta em r/o e em vez de aparecer paste aparece colar, ai eu clico em colar mais diz que não posso colar o sistema ali pois é só leitura o que eu faço me da uma força ai guerreiro .... abraço

    ResponderExcluir
  10. Junior Se voce ja fez a root no seu aparelho isso é extranho pois se viu o video nele mostro que clicou e na tecla mont/W ela viar mont/O e somente com ele em Mont/O voce pode ter acesso e fazer mudanças na pagina. Agora de outra forma ai ja nao sei como mudar os arquivos.

    ResponderExcluir
  11. cara vlw eu tentei e consegui fazer a root e trocar o boot da tim do meu s2 lite muito obrigado parabéns pela as orientações da r7 android vlw galera vcs ajudam muito abrç!!!

    ResponderExcluir
  12. :) obrigado amigo Junior por suas palavras. A gente tenta ajudar o maximo que pode. Feliz 2013 cheer

    ResponderExcluir
  13. adm eu tenho um galaxy y e queria saber se tem como eu colocar o boot original da sansung nele . o meu e da claro desbloqueado o da claro e muito chato kk vlw (ja fis o root nele )...?

    ResponderExcluir
  14. no meu celular sor apareçer r/o ou r/w e a mesma coisa que mont/o mont/w

    ResponderExcluir
  15. muito bom segui todo o tutoriale deu certo agora vcs poderial fazer um tutorial escrito para remover os aplicativos nativos da tim, obrigado (h)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae brother,instale o link2sd,ai é só desinstalar essas porcarias da tim,espreo ter ajudado....alex

      Excluir
  16. Vynnicius ja temos o tutorial de como remover os apps nativos so acessar o link: http://www.r7android.com/2012/10/video-aula-como-remover-aplicativos.html

    ResponderExcluir
  17. eu acho q sei como tirar aquele som quando liga o aparelho.....
    abre o root Explorer .. depois em vai na pasta
    -etc- e vai estar escrito _power_on.ogg e outra chamada powerOn.wav e substitua por outro som..

    ResponderExcluir
  18. ISso mesmo israel Mendes mas nao sei porque acho que voce deve ter visto nosso outro tutorial que mostra como fazer isso. kkkk
    Ele esta disponivel aqui neste link: http://www.youtube.com/watch?v=qCRtv-_0AJM

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. no meu cel o s2 lite nao aparece o botao Mount R/W oq pode ser?

    ResponderExcluir
  20. Deividi o que pode ter acontecido é voce nao ter feito a root direito em seu smart. Voce execultou a root certinho e apareceu o icone se superUS no seu smart?
    Este processo foi feito no android 2.3.6

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!
    Segui esse tutorial e o rootear o aparelho e deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  22. Cara pra min nao aparece ese botao mont/W !Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao aparece nenhum outro botao la no lugar onde deveria aparecer?

      Excluir
  23. Cara pra min nao apareceu esse botao mont/W? o que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. aparece a mensagem assim " you cannot paste here because the file system is read-only, é alguma coisa dizendo que não pode ser copiado por que o sistema está em uso e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lordmacarious dark precisa dar permissao para poder subscrever o arquivo ou seja presta atençao nos passo da video aula. Tem que ter root e depois nesta parte onde vai colocar os arquivos temque clicar no botao mont/w para virar mont/0 ou outro botao que estiver ai no local indicado na video aula.

      Excluir
  25. Parabéns pelo tutorial, fiz a alteração no meu celular e funcionou perfeitamente. Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Ola boa noite... gostaria de saber se da pra fazer isso com da vivo??? obrigado...

    ResponderExcluir
  27. Ola. boa noite... gostaria que vc me ajudasse. fiz isso no celular Galaxy ace s5830 mais nao deu certo..fico tipo quando tv sai do ar... e nao fiz backup ele tava com logo da claro...aguardo resposta...urgente....mt obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, estou com o mesmo problema.... Vc conseguiu resolver?

      Excluir
    2. Amigão, estou com mesmo problema... Vc conseguiu resolver este problema?

      Excluir
  28. cara vlw funcionou perfeitamente no meu s2i9100

    ResponderExcluir
  29. Tem como vcs disponibilazem a bootscreem da samsung para o s3?

    ResponderExcluir
  30. tem como fazer no galaxy s3

    ResponderExcluir
  31. Funciona com o Galaxy ACE com o boot da VIVO?

    ResponderExcluir
  32. Olá amigão, primeiramente gostaria de parabenizar pelo tutorial, mesmo não sendo referente ao meu celular é extremamente CLARO e FUNCIONAL. Enfim, eu possuo um Galaxy Pocket GT S5300 e ele veio com essa porcaria de boot iniciation da TIM, o que eu acho absurdo pois, ao meu ver, esse é um tipo de propaganda na qual eu fui obrigado a ter em meu celular sem que eu houvesse autorizado, evidenciando até um possível processo, mas enfim, seria algo demorado e que me daria um certo trabalho. Gostaria eu de pedir a você, então, se não sabes um tutorial para a mudança desse boot para o POCKET, ou se esse mesmo tutorial serviria para o POCKET. Obrigado e até mais!

    ResponderExcluir
  33. Opss!!! retificando
    Tem pro LG L3 E400F?

    ResponderExcluir
  34. Ola o meu aparelho é um ZTE P736.
    Sabem como retirar a imgem quando inicia, porque é apenas uma imagem!!!!

    ResponderExcluir
  35. o meu aparelho é o lg l5 tem como tirar o boot da claro??

    ResponderExcluir
  36. como tirar o boot do lg l5 da claro?? tem como?

    ResponderExcluir
  37. poxa cade o link para dl da do arq

    ResponderExcluir
  38. ola galera que acompanha o canal R7ANDROID...
    voce que instalou a nova versão para o samsung galaxy s2 lite,
    jelly bean 4.1.2 brasil/portugues
    concerteza quer tirar a boot da tim..
    pois eh neh chato pra caramba..
    galera eh o mesmo procedimento ok  fiz no meu smart e deu certinho
    graças ai ao nosso colega Wilson
    abraços p vcs espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  39. no meu aparelho o som do boot ta na pasta...

    system/media/ui/poweron.ogg

    Fiz o teste desativando o som renomeando para poweron1.ogg, e apliquei um wav , funcionando....

    fiz o mesmo para o poweroff.ogg

    vlw


    se quiserem R7, só contatar pelo facebook silvio baena

    ResponderExcluir
  40. boa tarde , fiz root versão 4.2.2 ,para o meu samsung galaxy s 3, e ficou antes do logtipo samsung, outro q vem hot mobile ( versão israel ) tem como eu tirar isso ? e ficar so com o log da samsung ? se tem ?! poderia me ensinar ? obrigado.

    ResponderExcluir
  41. boa tarde , fiz um boot versão 4.2.2, para o meu samsung galaxy s 3, + ficou com um logtipo, na iniciação hot mobile , depois entra samsung, tem como retirar esse hot mobile e deixar so o da samsung ? se tem ?! poderia me ensinar como faz ? obrigado ! abç . vlw .

    ResponderExcluir
  42. eai blz? seu site é muito bom mesmo eu sou fa dele parabens !!!! bom esse tb funcio na no ace da claro ?????????????? aguado resposta !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. eai blz? seu site é muito bom mesmo eu sou fa dele parabens !!!! bom esse tb funcio na no ace da claro ?????????????? aguado resposta !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pelas dicas, seguindo seu passo a passo e outros pra retirada dos apps da tim me livrei das porcarias que ocupavam espaço e essa tela chata da tim, agora tenho uma dúvida, preciso deixar a pasta do boot dentro no aparelho ou posso deletar?

    ResponderExcluir
  45. muito obrigado, deu certinho no meu galaxy s2. abs

    ResponderExcluir
  46. muito fiz passo e conseguir mudar valeuu

    ResponderExcluir
  47. Como faço este processo para o Galaxy S Grand Duos? Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Tens um processo similiar para o Samsung Galaxy S Grand Duos? Obrigado!

    ResponderExcluir
  49. olá companheiro vc teria como tirar o boot da vivo para o galaxi s2 modelo, I9100 versão 4.0.4

    ResponderExcluir
  50. vc teria como tirar o boot da vivo para o galaxi s2 i9100 versão do android 4.04

    ResponderExcluir
  51. Funfo aqui mano, obrigado!
    Só uma duvida, se eu restaurar o sistema de fábrica..
    vai voltar ao normal ? ou é definitivo ?

    ResponderExcluir
  52. olá boa noite! amigo fiz esse processo no meu galaxy ace gt s5830c e nao deu certo ficou com umas listra colorida tem como eu resolver esse problema? me ajuda ai....

    ResponderExcluir
  53. eai parceiros blzzz
    fiz o procedimento pois o meu é o Galaxy SII Lite 4.1.2
    porem a tela de desligar sumiu o tim, mais quando liga aparece denovo o tim, tentei fazer o processo novamente, so que ao entrar no programa root explo.. sumiu a pasta sdcard do meu aparelho, o que eu posso fazer ???

    ResponderExcluir
  54. Preciso dos arquivos bootanimation ORIGINAIS do Galaxy Y. Alguém poderia disponibilizar?

    ResponderExcluir
  55. Preciso dos arquivos bootanimation ORIGINAIS do Galaxy Y. Alguém poderia disponibilizar?

    ResponderExcluir
  56. Meus Parabéns...
    Aos Criadores desse Site...
    Excelente....
    Bom Demais

    ResponderExcluir
  57. Parabéns aos criadores do Site R7 Android
    Excelentes
    Valeu Galera

    ResponderExcluir
  58. Não consigo substituir o arquivo pelo que vocês passaram o link, ao entrar na pasta e segurar encima só dá opção de abrir ou extrair e não dá opção de copiar para colar e substituir o outro instalado...como que eu faço ?

    ResponderExcluir
  59. Não está funcionando aqui, ao tentar copiar o arquivo para substituir o outro só dá opção de abrir ou extrair...o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  60. Consegui tirar a paradinha da tim quando desliga o celular, mas quando liga ela continua aparecendo... o que pode ser?
    ps: nao consegui comprar o "root explore" pelo google play pq só aceita cartão internacional :S
    usei o "root browser" (esse serve?)

    ResponderExcluir
  61. Consegui tirar a paradinha da Tim quando desligo o celular, mas quando ligo ela continua aparecendo... o que pode ser?
    Ps: Nao consegui comprar o "Root Explore" pelo Google Play pq só aceita cartão internacional e o que meu não é :S
    Instalei o Root Browser (esse serve?) :S

    ResponderExcluir
  62. E ai ADM Eu Fiz Isso Pow , Tipo Seguir O Tutorial certinho ,deu meio certo , pq tipo na hora de desligar desliga com o da samsung , mais na hora de ligar deu um bug , naum aparece nada , soo tipo si tivesi com o visor quebrado , e ai oke eu faço ??
    Vllw ABRAÇOS .. Espero A Respo Viuu ADM......

    ResponderExcluir
  63. existe outro tipo de boot que possa instala igual a esse da samsumg

    ResponderExcluir
  64. existe outro tipo de boot que possa instala igual a esse da sansumg

    ResponderExcluir
  65. Amigo fiz tudo certinho no meu s2 lite , mais so que a musica toca bem rapito, o que eu faço ???

    ResponderExcluir
  66. Olá
    Gostaria de saber se funciona no galaxy pocket???

    Muito obrigada vc me ajuda muito!!!!

    ResponderExcluir
  67. Olá
    Gostaria de saber se funciona no Galaxy Pocket???
    Se eu posso usar o mesmo arquivo???
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  68. tenho um galaxy y e fiz tudo certinho, porem, quando ligo, aparece as coisas "galaxy y e coisa e tal" e na hora que aparecia o boot da tim fica tudo riscado e horrivel, não da pra ver nada, aí acaba o tempo e volta ao normal ... oque é isso e oque eu posso fazer ? por favorme ajudem

    ResponderExcluir
  69. Olá! Amigo tem como fazer esse boot pra operadora "Oi" o meu galaxy music duos GT-6012B fico grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  70. no meu galaxy ace não deu aparece linhas e linhas coloridas não tem mais musiquinha pode me ajudar por favor.........

    ResponderExcluir
  71. Querido? Não consigo seguir o processo Boot, pelo simples fato, que ao chegar no ponto onde tenho substituir o arquivo shutdown o aplicativo da a simples informação, dizendo: "Não é possível colar aqui porque o sistema é apenas Leitura", eu queria saber o porque disso sendo que fiz todo o processo corretamente, ficarei grato se me ajudar! Abraço.

    ResponderExcluir
  72. Parabéns pelo video.
    Este processo serve para o smartphone Samsung Galxy FAME GT-S6812B???

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkk muito bom esse passo a passo adorei cara voce ´´e demais parabens continue assim e sempre vlw forte abraço. ;)

    ResponderExcluir
  74. Como faço para atualizar o android no S2 Lite??
    abraços, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  75. Como faço para atualizar o android para o S2 Lite?
    obrigado e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  76. Primo parabens pelos videos,segui todos seus passos para o s2 e tive sucesso em quase todos, so nçao estou conseguindo acesso ao link do BOOTANIMATION JELLY BEAN R7Android versão Jelly Bean 4.1.2, pois ele não abre para o download. tem como me ajudar aê? bmendes0312@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Primo segui todos seus videos para fazer do meu s2 lite um celular melhor mas estou tendo uma dificuldade para ter acesso ao link que vcs disponibilizaram para baixar o BOOTANIMATION JELLY BEAN R7Android versão Jelly Bean 4.1.2.. quando clico ele redireciona para uma pagina que não tem nenhum lugar para eu clicar e ir para o download tem como me ajudar? parabéns pelo site. bmendes0312@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola brother você tem como disponibilizar a boot Android Peeing On Apple?

    ResponderExcluir
  79. pode se fazer o mesmo no pocket plus?

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook