clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Smart Tools v1.7.3 APK



Obs:Download lá em baixo do tópico: 
Titulo Postagem

Smart Tools v1.7.3 APK

Preço no google play R$05.50
Preço no R7android GRATUITO

DESCRIÇÃO

Smart Tools é um conjunto de ferramentas de uma coleção de 1-5 pacotes. Inclui 5 versões Pro, que têm 15 ferramentas. Numa palavra: Tudo-em-um.

Conjunto 1. Comprimento, Ângulo, Inclinação : Smart Ruler Pro

Conjunto 2. Distância, Altura, Largura, Área : Smart Measure Pro

Conjunto 3. Bússola, Detector de metais, GPS : Smart Compass Pro

Conjunto 4. Medidor de nível de som, Vibrómetro : Sound Meter Pro

Conjunto 5. Lanterna, Lupa : Smart Light Pro


Para uma descrição mais detalhada, consulte as páginas para cada uma das aplicações.

Mais ferramentas serão adicionadas em breve. O próximo é o barômetro etc.

Quer ter mais recursos? Sinta-se livre para me contactar. Eu responderei o mais rápido possível.

Espero que as minhas aplicações lhe sejam úteis. Obrigado.


...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ?

Download Link Download QR CODE
Download para o pc QRCode


lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

5 comentários:

  1. Muito obrigado!!
    Era esse que eu queria(v1.5.2), funciona super bem!!

    ResponderExcluir
  2. o dowload esta errado esta fazendo dowload do skout,conhecer,chat,amizade.por favor corrijam eu quero muito o smart tools v 1.6,obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um SII vi o Video e fiquei muito impressionado com este App eu ainda não baixei mas me diz as configurações estão em Português ou esta em Inglês como no Vídeo acima?

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook