clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

O que não pode faltar no seu Android (atualizado 27/12/12)




Veja o video com a apresentação dos apps abaixo se ainda não o video no youtube.




Comprou seu aparelho com android? Seja bem vindo então. Android é o sistema operacional de seu smartphone ou tablet. É como o Windows no seu computador. Assim como no windows você instala programas e games para deixar o pc como e da forma como você mais gosta o Android também tem esta possibilidade.
Então agora vou lhes passar alguns aplicativos que não podem faltar ai no seu aparelho.

Os aplicativos que forem gratuitos você pode baixar diretamente do google play para seu aparelho usando uma conta do gmail e os que não forem gratuitos você poderá baixa-los também gratuitamente aqui em nosso site com presente para você.

1 - Atualização

A principal coisa fazer  antes de instalar aplicativos é atualizar os que ja estão instalados no seu aparelho. Pois o aparelho ficou algum tempo parado, e com certeza neste meio tempo teve atualizaçao para os apps instalados. Então conecte seu aparelho a internet wi-fi ou 3G e o atualize totalmente.


2 - ZDbox


Este aplicativo ele ajuda a economizar bateria. Ajuda a desabilitar o telefone em momentos pré determinado,bloquear aplicativos com senha para que ninquem os acesse, desistalar app que você não gostar, passar os aplicativos baixados do aparelho para o cartão de memoria se você possuir um, e fazer uma limpeza no sistema. Ou seja é quase um bombril, 1001 utilidades. Voce pode baixa-lo clicando na imagem do aplicativo acima.


3 - Dolphin Browser


Um excelente navegador de internet. O que vem no aparelho é até bomzinho mas o Dolphin arrebenta com a concorrencia. Ele é gratuito e pode ser baixado clicando na imagem acima.

4 - Avast Anti-virus (minha escolha)


Não vá pensando que por ser apenas um aparelho que não tem perigo de pegar virus. Tem todo o risco envolvido sim. Se você não for usar o seu android para navegar na internet então não tem tanta necessidade. Mas caso contrario a instalação de um antivirus é crucial. Lembre-se que pode receber virus por e-mail e por paginas que for navegar. Para baixar o avast gratuito clik na imagem acima. Mas se você não gosta do avast, abaixo deixo uma lista de outros antivirus para android:

Lookout Security & Antivirus

AVG Antivirus Free

McAfee Antivirus & Security

Antivirus & Mobile Security

Kaspersky Mobile Security Lite

Antivirus Free




5 - SwiftKey 3


Este aplicativo é um teclado para seu aparelho. Ele é um teclado inteligente, ou seja ele aprende as palavras que você mais digita e lhe da sugestoes de escrita. Faz correçoes na escrita. Tambem ele tem suporte para voz. Ou seja é só clicar no botão do microfone na tela e falar a sua mensagem que ele escreve para você e depois só você enviar. Ele é totalmente costumizavel com varios layouts. Click na imagem acima.




6 - MX Player


Um exclente player de video. O player que vem em seu aparelho é bom mas não se compara a qualidade do MX PLAYER ele vai rodar varios formatos de videos que o player comum do android não roda. Click na imagem acima para fazer o download.







7 - Camera Zoom Fx


Este aplicativo pode ser baixado aqui pelo nosso blog visto ele ser pago. Mas aqui você consegue baixar ele e todos os outros aplicativos gratuitamente. Então o Camera Zoom Fx é incomparavelmente superior ao app original de fotografia que vem no seu aparelho. Com ele você podera colocar efeitos na fotografia e até fazer montagens. Mas para isso terá que baixar os outros pacotes que complementarão o aplicativo principal (camera zoom fx). Mas isso será possivel se você baixar aqui pelo nosso site o app. Pois se for baixar lá pelo google play terá que pagar. Click na imagem acima para baixar.




8 - Zedge


Zedge serve para voce baixar wallpaper(papeis de parede), ringtones,sons de notificação,Papeis de parede animados e games para seu aparelho. Tudo isso de forma gratuita e segura. Todo o conteudo ficara salvo em seu aparelho. Click na imagem acima para baixar o app.




9 - SeekDroid

Se você tem medo de seu aparelho for roubado fica tranquilo. Com este aplicativo você poderá encontrar o seu aparelho ou pelo menos saber por anda o miriante que o robou. Com ele você pode deletar toda a memoria do aparelho, saber quais os numeros que a pessoa anda ligando, Manda um alarme mesmo que o telefone esteje no silencioso ele fara o maior barulhão. É um excelente aplicativo para esta finalidade. Click na imagem para baixa. Aqui o aplicativo é gratis mas no google play terá que pagar pois esta versão não é a free e sim a completa.



10 - Bom agora falta você instalar ai no seu aparelho o Facebook, Twitter, e MSN se eles já não vieram instalados. É só clicar abaixo no item escolhido e bom download.
Facebook

MSN

Twitter

yahoo messenger

Facebook Messenger





 


11 - TubeMate YouTube Downloader

Com este app você além de ver os video do youtube, também poderá baixa-los para o seu android em mp4, FLV e até mesmo em MP3. Este é um app que não pode faltar em seu Gadget android.



 

12 - Shazam

Ouviu uma musica mas não sabem quem esta cantando? Então conecte o seu smart a internet e abra o Shazam que ele vai lhe dizer quem é o cantor. Infelizmente ele ainda não faz o download da musica mas você pode usar o app 11 ou seja o tube mate para abrir o video no youtube com a musica e ai salva-la em seu android como MP3. 




13 - Clean Master(Cleaner)

Quer manter o seu aparelho em dia livre de arquivos desnecessarios que só servem para prejudicar a performace de seu android? Então o clean master faz isso. Apaga arquivos desnecessarios e limpa o cache de seu android.





14 - Qual Operadora?

Para o aplicativo funcionar você deve estar conectado a internet 3G ou wi-fi. Ele é um discador que também traz os seus contados do seu aparelho mas antes de efetuar a chamada lhe é informado qual a operadora que o telefone a ser chamado é cliente. Ele serve tanto para telefones movéis como para fixo e também para numeros que sofreram portabilidade.


Alguns outros apps vai exigir que você tenha root em seu aparelho. Você não sabe o que é root? Clique aqui.Temos alguns tutorias de como fazer root para alguns aparelhos. Para ver quais temos e se temos o seu clique aqui



Bom agora é com você. Já esta com varios aplicativos ai em seu aparelho. Agora navegue aqui pelo blog www.r7android.com e veja os varios aplicativos que temos e tambem muitos games(clique aqui)  todos para android. Varios destes apps e games quando baixados pelo google play é pagos mas por aqui você pode baixa-los gratuitamente.

Se você achar que poderiamos acresentar mais algum apps(aplicativos) a esta lista por favor deixe o seu comentario nos informando qual seria, para que possamos analizar e o acresentar aqui também.
Agora quer mais informação sobre o mundo android? Então entre para nosso grupo lá no facebook, temos varios amigos e amigas trocando muita informaçao interessante.
http://www.facebook.com/groups/NaveA19Android/







Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

39 comentários:

  1. COMO EU FAÇO PRA DESINSTALAR OS APLICATIVOS QUE VEU NO MEU ANDROID?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar root no celular e baixar o aplicativo root explorer amigo!

      Excluir
  2. Marcos Antonio voce pode ver a nossa video aula que ensina a fazer isso: http://www.r7android.com/2012/10/video-aula-como-remover-aplicativos.html

    ResponderExcluir
  3. Ou tenho uma pergunt esse app q vc usou para faser o video è qual?

    ResponderExcluir
  4. o app que esta disponivel neste link: http://www.r7android.com/2012/12/screencast-video-recorder-full-32a.html

    ResponderExcluir
  5. por favor, como devo instalar esses aplicativos sugeridos? No PC ou no meu Sansung s2 lite?

    ResponderExcluir
  6. Aloizio Melo acho que sua extranha amigo. Pois o proprio tema do post diz que é para o seu android. No seu pc tem android? Se tiver entao instale nele mas no caso o seu s2 lite que tem o android. A opçao de downlaod para o pc é que depois voce pode passar o apk para o seu smart pelo cabo usb.

    ResponderExcluir
  7. ñ estou conseguindo baixar,eu sempre acababo chegando no google play e ñ e gratuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que nao esta conseguindo baixar que nao é gratuito?

      Excluir
    2. eu queria saber como eu faço pra baixar pro meu pc e depois instalar no meu android, agradeço desde ja!!!

      Excluir
    3. Escolhe o app clica na imagem, na proxima tela do adf-ly clica em fechar a propaganda no canto direito superior e depois faça o download pelo google play ou pelo nosso site clciando nos links. Depois se baixar para o pc é so enviar para o smart via cabo usb e depois ir na pasta onde colocou o app e instalar.

      Excluir
  8. ta dando erro na hora de instalar o seek droid :/ me ajuda aii please eu leio a imagem com o qr code baixo e na hora de instalar ta dando erro alguem me ajuda pleease.. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra istalar do r7 android vc tem que liberar seu cel para fontes.desconhecidas

      Excluir
  9. porgue não consigo transferir arguivos (fotos .VIdeos e outosa) do meu computador para o LG-E400F o gue devo fazer para conseguir ou gual programa devo instalar

    ResponderExcluir
  10. como transferir arguivos do pc para o LG-E400F , gual programa devo instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma olhada nesta nossa video aula: http://www.youtube.com/watch?v=-qsaup3XuQQ
      Nela voce vai ver como é facil faze esta transferencia e sem usar o cabo usb.

      Excluir
  11. O SeekDroid nao funcionou no meu LG Optimus L5, ele da um erro da instalação dizendo: O aplicativo nao foi instalado.

    Porque?

    Agradeço

    ResponderExcluir
  12. Minha net esta 3g mais esta tao lenta que nao consigo ver videos vc pode me indicar uma net rapida 4g?

    ResponderExcluir
  13. Obs? o clean master não funciona em qualquer aparelho,pois é necessário fazer root para que funcione perfeitamente

    ResponderExcluir
  14. Olá, fiz root no meu celular. posso baixar a atualização do android sem complicações?

    ResponderExcluir
  15. cara eu fiz o root no meu LG optimus l3 deu tud serto apareceu o seper user aquele piratinha em tao cara mais tar travando nao cosigo aseçar aplicativo baixado como eu posso resouver min ajuda aer cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ,Erisvaldo se seu problema é conseguir acessar os aplicativos para removelos, têm que baixar o tutanium, mais faça backups antes,e cuidado com que apaga, pois alguns aplicativos são ecenciais para o funcionamento do aparelho, o superuser serve somente outra dar permicoes root, se seu aparelho estiver travando por causa do root que é nem dificil,baixe o unroot.zip e repita o procedimento de como você vez root trocando o update.zip por unroot.você têm que baixar o arquivo pra fazer root de acordo com seu aparelho, versão android,

      Excluir
    2. Eu exclui sem querer meu sistema operacional tem alguma solusao sem precizar gastar 400 reais com a asistencia ja tentei o hard reset e nau funcionau me ajude sooooocoooorooooooo!!!!!!!

      Excluir
  16. Queria a versão atualizada do tubemate e seekdroid não funciona no meu celular galaxy pockt

    ResponderExcluir
  17. muito bom parabéns https://lh5.googleusercontent.com/-_NHYkuf5bZg/T2WEjOhTIxI/AAAAAAAACcg/76qRE27R_ig/s36/30.gif

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo R7Android, era essa site que nós, principalmente os leigos como eu queríamos ter e conseguimos, graças as pessoas inteligentes que pensam sempre adiante.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  19. oi cara o tubemate naum ta dando pra baixar me manda outro link ai pra eu baixar ele

    ResponderExcluir
  20. oi cara então o tubemate naão ta dando pra baixar me manda outro link dele.

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei meu primeiro android e gostaria de saber o procedimento do primeiro uso da bateria ,alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  22. alguém pode me ajudar , qual o procedimento do primeiro uso da bateria do android?

    ResponderExcluir
  23. um nao consseguir abaixar nenh apliativo que vcs disserap que estava na sua pgina pk?

    ResponderExcluir
  24. Eu estou tentando baixar o Câmera Zoom E não consigo...qnd vou instala aparece 2 opções instalador de pacotes e verificar ... eu ja cliquei nois 2 mais qnd ta instalando aparece assim : a instalação não foi concluída !
    Me ajudem agradeço desde já !!

    ResponderExcluir
  25. TBM é permitido esses aplicativos para o blu dash 3.5?

    ResponderExcluir
  26. Esses aplicativos sao aceitos em qualquer celular android?
    o meu eh Blu Dash 3.5

    ResponderExcluir
  27. Eu achei muito boas as dicas.
    Consegui baixar alguns apps.
    Em especial, gostaria de saber porque tive problema no MX Player.
    No inicio funcionou bem. Desinstalei para colocar outros apps. Mas quando tentei re-instalar, nem abrir ele abria.
    O que pode ter ocorrido?
    E como posso voltar a utiliza-lo, porque ele, o MX Player realmente eh excelente.
    Aguardo retorno, obrigado e parabens pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta colocar a versao mais nova dele e tambem colocar os codecs

      Excluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook