clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Video Aula - Como tranferir todo o GAME com o DATA para memória externa






Todo gamer que se preze já deve ter passado pelo dilema da falta de espaço no seu gadget. Embora a maioria dos aparelhos atuais suporte a utilização de cartões SD, muitos games pesados só podem ser instalados na memória interna do aparelho.

Para resolver esse problema, você pode usar um utilitário como GL to SD(root). O app permite que diversos games sejam transferidos para a memória de armazenamento externa sem nenhum prejuízo.

O app é gratuito mas pelo google play da muita inconpatibilidade com varios smarts. Mas nós vamos deixar aqui para vocês o download o apk, ai você escolhe baixar pelo google play se for compativel ou pelo apk que disponibilizamos. Para isso basta clicar na imagem abaixo.

Quando clicar em mover para o cartão sd e o seu game não aparecer na lista, isso quer dizer que não tem como mover o arquivo data, apenas o apk pode ser movido. Ja mostramos isso na video aula sobre o link2sd, para ver o video clique aqui:


Na verdade estes dois videos um complementa o outro. E ambos são de suma importancia para você execultar em seu smart. Baixe o GL TO SD pela imagem abaixo.


:

DOWNLOAD

Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

3 comentários:

  1. amigo como faço pra passar os jogos em que os dados do jogo estão na pasta gameloft? tem alguma solução pra isso ?

    ResponderExcluir
  2. Oi meu celular é o galaxy fame eu quase ñ tenho memória interna e meu celular é rooteardo ja tentei varie e vários aplicativos pra aumentar minha memória mais ñ consigir ate esse aplicativo, o que eu fasso, ??

    ResponderExcluir
  3. Oi meu celular é o galaxy fame eu quase ñ tenho memória interna e meu celular é rooteardo ja tentei varie e vários aplicativos pra aumentar minha memória mais ñ consigir ate esse aplicativo, o que eu fasso, ??

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook