clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

GL to SD(root)





Valor do app no google play:R$ gratuito
Valor do app no R7Android: Gratis

TESTE DE COMPATIBILIDADE DO APP COM SEU ANDROID:
Available on Google Play SERÁ QUE MEU APARELHO É COMPATIVEL COM ESTE APP? ..:CLIQUE E DESCUBRA:.. 

Descrição:
Root Required.
Not support CM10.1
Conheça os jogos da Gameloft para externo SD e funcionar bem.
Assim você pode facilmente mover dados os arquivos do jogo para o cartão SD externo e resolver os problemas que o espaço interno SD é muito pequeno ou lento.Também se aplica aos dados de outros jogos,tal como gun bros, Dungeon Defenders.


Como usar e por favor Nota:
Apenas a raiz necessária.
1.Para novo usuário, usando o "mover dados" função de mover dados para o seu jogo externo sd.
(Vai passar para "games" ou "data" pasta no External SD)
2.Executar este programa.Ele lista todos os jogos gameloft e clique em "aberto" para jogar.
3.Se você quiser ver os seus jogos movidas de / sdcard / Android / dados
, pressione Menu-> Marque a opção "/ sdcard / Android" -> Clique em "Adicionar" e reiniciar o programa.
4.Clique no ícone do desktop para executar, montar e pressione Menu -> Sair
5.Se você não sabe como mover arquivos, apagar o /sdcard/gameloft/ jogos de dados, abra wifi, execute o programa e clique em jogo, deixá-lo para download.

** Limitado ao núcleo de cada telefone conjunto diferente, cada telefone que encontrou não pode garantir a operação normal.
Se não for executado, por favor, devolva os modelos do seu telefone e versões ROM, têm a oportunidade de adicionar a nova versão.
** Quando você deseja se conectar ao computador como um disco rígido USB, lembre-se de desmontar.
** Há ainda alguns jogos (como asphalt6) em execução em segundo plano, será montado sem sucesso. Por favor, re-montagem final destes procedimentos.

Terno para:LG P990,P920,Samsung Galaxy Note,Galaxy S3,Galaxy S2,Galaxy R,i9000,i9003,yp-g1,Galaxy W,YP-G70,Samsung Galaxy Tab(P1000),Acer Iconia A100,Moto Atrix 4G ME860,Photon 4G,razr,Asus Transfomer,Ainol Novo 7
Use, mas nenhum relatório: Samsung Galaxy Mini,Captivate,SEMC Xperia X10,Table S,Samsung Galaxy Tab,Infuse 4G,Acer Picasso,Moto Droid X2,Photon 4G,LG GT540 Optimus,Toshiba Folio 100,Scroll Tablet


Veja nossa video aula (r7android)





Para fazer o download gratuitamente do app clique aqui


ATENÇÃO:

Caso o seu smartphone não seja compativel então faça o download do apk abaixo pelas opções disponiveis. Pois no LG optimus l3 f405e android 2.3.6 falou que não era compativel. Baixe o apk instalei e funcionou perfeitamente.


Download para o pc

OU

Download pelo Código QR direto para o aparelho(android)
QRCode



lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

5 comentários:

  1. me passa esse thema que esta nesse celula flw boa video aula

    ResponderExcluir
  2. Diz que nao encontra meu micro sd... mas ele esta ali, pois uso o LINK2SD e passo meus apps para o sd....

    O que aconteceu??

    ResponderExcluir
  3. porque no meu o "Sd Caminho do Cartão" ta /data/sdext2? lembrando que esse é o cainho da segunda partição do cartão de memoria me ajuda pf eu quero que fica no extrnal_sd

    ResponderExcluir
  4. porque no meu o "Sd Caminho do Cartão" ta /data/sdext2? lembrando que esse é o cainho da segunda partição do cartão de memoria me ajuda pf eu quero que fica no extrnal_sd

    ResponderExcluir
  5. porque o caminho para onde vai move o data ta na segunda partição do meu carta de memoria?

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook