clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Video Aula - o que é root,rom e launcher e como mover apps para o cartão sd





Acho que não preciso dizer mais nada o video que gravei vai dizer tudo. Então bora assistir:



NAO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER EM NOSSO CANAL
NAO SE ESQUEÇA DE DAR UM JOINHA E TAMBÉM FAVORITAR O VIDEO E COMPARTILHAR COM OS AMIGOS.


Como transferir os aplicativos e games da memoria interna para o cartão SD?
Veja este topico aqui:
http://www.r7android.com/2012/10/video-aula-transferir-app-da-memoria.html


lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

5 comentários:

  1. Olá bom dia!!! eu preciso da root do gt i9070, pois o que eu tenho não esta funcionando corretamente, aquele que é usado com o odin...

    existem outras maneiras de faze-lo sem o Odin?

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo Entao Ate hoje ainda nao vi uma maneira diferente de fazer a root no s2 lite sem ser usando o odin. pois ele usa um chip diferente. O metodo que temos aqui no site eu testei no meu e funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. olá, meu aparelho, é um sansung s duos, e realizei o root, apareceu o superuseSU, atualizado, depois comecei a instalar os outros prog, para fazer a transferencia de programas para meu cartão SD, ja fiz as repartições, ensinadas neste site, acontece que não consigo transferir, nem um programa no cartão, so consigo criar um link, e quando tento baixar programas maiores, a mensagem " capacidade insuficiente" aparece contaNtemente, msm eu eu ter selecionado a opção, no link 2sd a instação automatica no cartao CD,, o que ta acontecendo ,? pq nao consigo instalar outros programas, msm com memoria disponivel no meu no cartão SD?

    ResponderExcluir
  4. OI GOSTARIA DE SABER SE VC SABER COMO FAZER ROOT NO MEU MOTO E JA PROCUREI E UM MONTE DE SITE E NE UM EXPLICO CORRETAMENTE ME AJUDA AI BLZ ......

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook