clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

[ TUTORIAL COM VIDEO] Root Galaxy Ace GT-S5830B - android 2.3.4



Descrisão:
Root para o smartphone galaxy Ace Gt-S5830B com android 2.3.4

Primeiro passado para fazer a root no galaxy Ace Gt-S5830b voce precisa baixar este o arquivo AceGingerRoot(www.r7android.com).zip para seu computador - Clique Aqui

Agora veja o video e faça tudo como esta muito bem explicado ai e não terá problemas.





lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

18 comentários:

  1. Não da pra ver o video! Tenho um ace s580b e quero fazer o root, mas não acho nada especifico pra fazer e não entendo muito sobre isso. Se por favor, fizer um novo post, ou ativar o video salvaria meu celular pq nao consigo mais instalar app na memoria interna. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. serve pro Samsung Galaxy Ace Duos S6802 se não funfa passa o link pra miin ?

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, DEU CERTINHO, VALEU !!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. muito fácil, deu certinho, aconselhor usar também Link2SD e titanium backp pra fechar com 10. Ai vc move todo os aplicativo para Sd.

    ResponderExcluir
  5. show de bola, recomendo Link2SD e titanium backup para quem quiser transferir aplicativo para SD.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, fiz uma atualização de firmware (Versão 2.3.6) no meu ACE GT-S5030B. Depois disso, não consigo ativar o root. Alguém tem alguma solução pra isso?

    ResponderExcluir
  7. Queria ver o vidio pois no youtub tem mas apenas para o final C e o meu eh o B : (
    Quem tiver whatsapp m add ai
    +551153316018
    Douglas
    20 anos
    metro 1,91
    Zl de sao paulo
    A procura de amizades e quem sabe um namoro
    Bjos
    E obg por ler ate aqui

    ResponderExcluir
  8. Eu tive que apertar 3 botões para entrar naquele menu secreto. Foram: Botão on/off + Menu + Volume pra cima. De resto deu tudo certo! Valeu! =D

    ResponderExcluir
  9. eu nao axei a opçao recovery que vc clica no começo do video ! oq eu devo fazer? :-?

    ResponderExcluir
  10. minha versão é 2.3.6 e funcionou legal tbm!

    ResponderExcluir
  11. minha versão é 2.3.6 e funcionou legal!

    ResponderExcluir
  12. fiz aqui agorinha e funfou legal, muito obrigado cara

    ResponderExcluir
  13. fiz de boa aki minha versão e 2.3.6 Parabens

    ResponderExcluir
  14. fiz e funcionol fersão 2.3.6 Parabens

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo video funcionou perfeito no android 2.3.6

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook