clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Root | LG Optimus 3D Max





Aprenda a fazer Root no LG Optimus 3D Max P720, P725 e P720H dê uma forma fácil e rápida, confira!

O r7android e sua equipe não se responsabiliza por este tutorial e pelo processo. Faça por sua conta e risco. 


Bom, vamos direto ao tutorial!


1. Baixe o arquivo Root Kit e descompacte-o;

Root kit - DOWNLOAD

Ou QR code

QRCode

 

2.Download "IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk" anexado abaixo e copiar para a raiz do seu telefone (armazenamento interno).

SystemBackupTest - Download
 


Ou Qr Code

QRCode


3. No telefone em "Opções -> Aplicativos -> habilitar "Fontes desconhecidas"

E em seguida ative a opção "Debug em USB" (Modo depuração)



4. Instale o "IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk"



5. Em seguida, abra o instalado "SystemBackupTest" e não de fechamento

Segure o botão de energia e reiniciar o dispositivo.



6. Você pode obter BOOTLOOP, então não entre em pânico. Basta esperar o logotipo da LG.

Depois de 3-4 minutos no LOGO LG, pressione o botão Power.


7. Conecte o usb agora (certifique-se de que os drivers usb já estão instalados).

7. Na pasta que você criou «Root Kit» execute
 o arquivo «root.bat»,

esperar até que o script é executado e o telefone irá reiniciar.


8.Root Feito com sucesso, Agora abra o  Google Play(Play Story) e você vai encontrar "SuperSU"

Em seguida atualize o  "SuperSU", e em seguida, abra o programa pede atualizações ... Clique em OK para


9.Update binário SU ...

10.Apronto, você tem Root em seu aparelho. Você pode excluir uma aplicação «SystemBackupTest» ...


Não sabe baixar pelo Qr Code? Então:

lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download


Fonte: jogos para Android
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

7 comentários:

  1. quando tento estalar os drivers usb da erro , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. atualizei ele para ics 4.0.4,este metodo ira funcionar?desde já grato,abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceiro como faço para atualizar o meu lg optimus 3d max para 4.0? no meu não mostra essa opção de atualizar diz que a 2.3 é a mais recente me adc no facebook para tirar minha duvida kcharles_g3@hotmail.com

      Excluir
  3. pergunto pq lg depois da atualização não tem modo recovery,ai no metodo antigo com o megatron ,vc baixa pro pc e conecta o aparelho e clica em run ai o aparelho reinicia e roteia,não está mais funcionando com o ics,v por isso a duvida se esse seu método funciona,eu instalei recovery mais um amigo meu de longe não esta conseguindo ai queria passar esse seu metodo pra ele,vleu e desculpa o texto,rsrs

    ResponderExcluir
  4. me ajudem...aqui parece q não deu certo...eu tenho um lg optimus 3d max p720..só aparece o logo da vivo( de onde comprei) e fica reiniciando toda hora..como reverto isso? se puderem me ajudar ficaria muito agradecido..

    ResponderExcluir
  5. aqui parece q não deu certo...eu tenho um lg optimus 3d max p720 e só fica aparecendo o logo da vivo (de onde comprei) e fica reiniciando toda hora..se puderem me ajudar ficaria agradecido.

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook