clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Lightning Browser Pro




Obs:Download lá em baixo do tópico: 
Titulo Postagem

Lightning Browser Pro v2.0.7 APK

Preço no google play R$03.99
Preço no R7android GRATUITO



DESCRIÇÃO

O Navegador relâmpago Pago
O Navegador Web mais poderoso de seu Tamanho


Apresenta a versão gratuita não tem

Guias ilimitadas
marcadores ilimitadas
Terá mais recursos eventualmente

características:

holo interface
Supports Froyo para JellyBean
Navegação por abas Internet
Suporta Adobe Flash Player
Horas de Início Rápido
Pegada pequena
Navegação rápida
Rolagem Suave
Benchmarks superiores Chrome (testado em um Nexus 7)

Aproveite Navegador Lightning, uma das menores navegadores ao redor. É um alto-desempenho do navegador de pequeno porte construído para aqueles que não querem que a lentidão pesado ou o tamanho do Firefox ou Chrome. Atualmente, ela fica melhor em um tablet, mas vai ser otimizado para telas de telefone porte em breve. Vou tentar atualizar isso quantas vezes eu tenho tempo (eu sou um estudante ...). Esta é a minha libertação aplicativo mais importante a data e tenho orgulho do meu trabalho, então se você tem qualquer problema, entre em contato comigo. Eu sempre responder, como aqueles que entraram em contato comigo antes de saber ... e eu sou bom :)

navegação:

Longo pressionar um guia para excluí-lo
Longo pressione o botão Voltar para sair do navegador

O que é nesta versão: (Atualizado: 27 de março de 2013)

mais correções de bugs

Obrigatório Android O / S: 2,2 +


...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ?


Download Link Download QR CODE

Download para o pc

QRCode



lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

Postar um comentário

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook