clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Mupen64Plus AE (N64 Emulator) + Jogos




Valor do app no google play:R$ 02.00
Valor do app no R7Android: Gratis

TESTE DE COMPATIBILIDADE DO APP COM SEU ANDROID:
Available on Google Play SERÁ QUE MEU APARELHO É COMPATIVEL COM ESTE APP? ..:CLIQUE E DESCUBRA:.. 


Descrição: 

Obs:Download lá em baixo d0 tópico: 

Mupen64Plus, Android Edition (AE) é um emulador de Nintendo 64 para o Android. Ele está atualmente em testes beta, o que significa que é um trabalho em progresso. Ainda há muitos lag, gráfica, e os problemas de áudio, mesmo em dispositivos modernos. Visite www.paulscode.com se envolver no desenvolvimento e testes, bem como correções de bugs e FAQs.

Este é o aplicativo oficial, que foi tirado do ar há alguns meses, depois de alguns dos concorrentes arquivados falsos DMCA take-down avisos. Trev (Keowsktech) publicou o aplicativo em sua conta por alguns meses enquanto eu estava trabalhando as questões da minha conta do Google. Agora que minha conta foi restaurado, ele será despublicar seu ramo no futuro próximo. Todas as futuras atualizações serão publicadas a partir desta conta.

Eu acredito que parte da razão para o atraso no processamento de minhas reivindicações contra DMCA foi por causa de questões de direitos autorais potenciais relacionados com screenshots do jogo que eu tinha postado para o app. Eu decidi usar apenas jogos de domínio público e demos para screenshots no futuro, para evitar este problema ocorra novamente. No entanto, se o aplicativo é puxado do Mercado de novo, você ainda será capaz de adquirir as futuras atualizações de graça no paulscode.com.

Este aplicativo é licenciado pela GNU GPL v3.0, eo código fonte completo está disponível no repositório GIT público em https://github.com/paulscode/mupen64plus-ae Se quaisquer desenvolvedores gostariam de escrita no repositório, por favor entrar em contato comigo (Paulo) no fórum de suporte. Se precisar de ajuda ramificação do projeto, deixe-me saber, e ele pode ajudar você a se configurar.

Xperia Play OTIMIZADO
- A entrada analógica do touchpad!

PRIMEIROS PASSOS
- ROMs de transferência em qualquer lugar para o seu armazenamento interno / SD
- Procure a eles de dentro do aplicativo
- Default diretório do cartão SD na maioria dos dispositivos é / mnt / sdcard
- ROMs devem estar no n64, v64, ou z64 formato, opcionalmente, em arquivos ZIP....

Para baixar os games clique aqui


...::ATENÇÃO::...


Na próxima página clique no canto direito superior em  FECHAR PROPAGANDA ►

Download para o pc

OU

Download pelo Código QR direto para o aparelho(android)
QRCode

lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

Um comentário:

  1. Quando Vai Iniciar o Jogo o Emulador fecha =S
    Queria Saber se tem alguma configuração específica pros jogos rodarem.
    Meu celular é o Razr I e ele é compatível com o Emulador.

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook