clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

Rode Games e apps do processador armv7 no armv6 Galaxy Y



Antes de tudo faça o BACKUP do arquivo pois se der algo errado tem como voltar como estava antes.



Neste Tutorial vamos ensinar como rodar jogos ou app do armv7 no seu galaxy y ou qualquer outro armv6.
primeiro você tem que baixar o root explorer baixe aqui abra ele e clica em montar r/o
depois vai no diretorio /system/aqui  e procura o arquivo build.prop clica em cima dele e segura até aparecer as opções e vá em abrir com Editor de Texto abra ele e vá em 
ro.product.cpu.abi=armeabi
mude para :ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a
e na linha de baixo coloque: ro.product.cpu.abi2=armeabi
e pronto reinicie o seu smartphone e pronto

este tutorial foi testado em um galaxy Y 2.3.6 e funcionou perfeitamente. Não sei se funciona em outros aparelhos com Processador ARMV6.


Não me responsabilizo faça por sua conta a e risco. Tutorial pego na net e não testado por nossa equipe do R7Android. Nossos Smartphones são todos ARMV7...

Fonte: Galaxy y Games
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

55 comentários:

  1. Fiz isso agr kkk, torço pra da certoo, e ja posto resultado, jaja

    ResponderExcluir
  2. Ae consegui...eu nao tinha conseguido de primeira.. pq no video ele diz .v7a e nao é "
    .(ponto) e sim -(traço) se colocar o ponto ao invez do traço nao vai funcionar .. se der pra corrigir agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tenhos algumas perguntas..
      funcionou?
      e em que parte vc ta falando do traço?
      pq eu conseguir instalar minecraft mas na hr ele fecha e não...

      Excluir
    2. em que parte vc colocou o traço???

      Excluir
  3. Fiz aqui no meu galaxy y .. e funcionou direitinho.. só que tem um erro no video .. ele fala pra mudar e pôr o .v7a e não é . (ponto)
    e sim - (traço) se colocar o ponto ao invez do traço .. a modificação nao vai funcionar .. eu nao consegui de primeira .. depois que eu coloquei o video numa qualidade melhor e fui vendo letra por letra .. ai achei o erro .. se der pra corrigir agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q reinstalar todos seu app
      eles tao instalados para armv6 mas como vc mudou tem q reinstalar para armv7

      Excluir
  4. Funcionando 100% no meu Galaxy Ace GT-S5830C valeu pelo tutorial

    ResponderExcluir
  5. Funcionando 100% no meu Galaxy Ace GT-S5830C valeu pelo tutorial

    ResponderExcluir
  6. Funciona no galaxy ace gt s5830c? Ou da loop ou bricka? se da loop como resolvo ? Desculpe a pergunta indiscreta, mas se poder responder agradeço.

    ResponderExcluir
  7. dann é pra funcionar sim, leia a parte final do topico que esta em vermelho. (c)

    ResponderExcluir
  8. como que eu vo saber si deo serto e si faze isso vai melhorar o desempenho de jogos????

    ResponderExcluir
  9. ow tenho uma duvida qual é o processador do optimus l3 e400f? e funciona nele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yago tu ta loco meu amigo. kkkkk o optimus l3 e 400 é um armv7 ja e tu que mudar o que? lkkkkkk @-)

      Excluir
  10. como desfazer esse processo? eu fiz no meu lg optimus hub e nao deu certo, e agora ele nao quer rodar jogo nenhum o q devo fazer?????

    ResponderExcluir
  11. bom , fiz no galaxy ace s5830c e como sei se deu certo?

    ResponderExcluir
  12. Funcionou perfeitamente no meu GY , vlw ;D

    ResponderExcluir
  13. deu merda!!! o meu só fica reiniciando e ñ sai disso!!! se alguem tiver alguma dica mande por favor!!

    ResponderExcluir
  14. n pega o meu n entra o jogo pq ?

    ResponderExcluir
  15. O blog Paulinho galaxy y games era meu...excluir ele porque não tenho mais o gy
    Enfim ,quem descobriu isso foi eu e conseguir rodar apenas um app arm v7
    ""screencast""

    ResponderExcluir
  16. Cara muito ótimo meu S-Y ta melhor do que antes vlw msm fmz (:

    ResponderExcluir
  17. no que eu baixei não mostra aquela palavra em cima tem agum problema?

    ResponderExcluir
  18. deu certim amigo mais pq nao da pa jogar os jogos instala mais na hora de jogar toda hora fica saindo

    ResponderExcluir
  19. No meu aparece que o arquivo é só de leitura, me fala como se reverte isso. Galaxy pocket

    ResponderExcluir
  20. instala o apk so que quando abre sai sozinho me ajudem pf!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz certinho a tuto, so que nenhum app abre e quando elu inicio, o app sai sozinho, alguem me ajuda ae pf

    ResponderExcluir
  22. como eu posso testar ??? no meu deu tudo certo!!(porque não bugo e tbm não deu loop infinito ) mais eu não tenho jogos arm7 como osso saber se deu tudo certo

    ResponderExcluir
  23. na linha de baixo tem de troca ou colocar? pf pois eu so colocei o -r7a e n quer roda nenhum jogo ;((

    ResponderExcluir
  24. No Meu Galaxy Ace Funcionou 100% Ta Rodando Jogos Armv7 e os Armv6 Tão Mais Rapido Vlw Me Ajudo Muito :D !

    ResponderExcluir
  25. Vlw mano consegui instalar o screencast

    ResponderExcluir
  26. Olá, cara você poderia me ajudar? eu fiz isso no meu celular, mas antes fiz o backup igual você disse no video. Mas quando eu fiz isso nao gostei e apaguei isso e coloquei o backup, reiniciei o celular dai quando fui ligar ele aparece "Samsung" aparece o negocio da tim la e volta para "Samsung" fica assim pra sempre, tem algum tutorial pra arrumar isso?

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu fiz isso certinho e tals, funcionou, mas algumas aplicaçoes sumiram dai eu fui colocar o backup que tinha feito, reiniciei o celular e ele agora fica reiniciando aparece "Samsung" e nogocio da tim e volta para Samsung, fica assim pra sempre, tem algum tuto pra arrumar isso? por favor.

    ResponderExcluir
  28. no video dis que so modifica uma linha que e ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a mais no tutorial escrito dis e na linha de baixo coloque: ro.product.cpu.abi2=armeabi explica ai??
    to confuso cara...

    ResponderExcluir
  29. Bruno.. Me adiciona no Facebook que eu ajudo você procura lá => Kemilson Martins

    ResponderExcluir
  30. depois de fazer para alguns aplicativos ele da menssagem de erro "a ABI da CPU é incompativel". sabe porque? valeu

    ResponderExcluir
  31. tudo ok no meu Galaxy Ace C so n testei os games ainda ..

    ResponderExcluir
  32. Pega no galaxy y tv e pega Minecraft

    ResponderExcluir
  33. Pega no galaxy y tv e pega Minecraft

    ResponderExcluir
  34. deu certo ate o subway surfers instala mas quando vamos abrir o jogo ele sai

    ResponderExcluir
  35. Poque quando vou abrir um jogo que baixei ou instalei ele nao entra,ele sai sozinho?existem varias reclamaçoes sobre isso e todos queriamos saber!

    ResponderExcluir
  36. Amigo,porque o jogo que agente baixa no goolge play ou que instala nao abrem,ele parece que vai carregar e sai do nada?existem varias reclamaçoes sobre isso e precisamos de respostas por favor

    ResponderExcluir
  37. onde posso conseguir baixar os jogos armv7 pois nao da no play store

    ResponderExcluir
  38. onde posso conseguir baixar os jogos armv7 pois nao da no play store

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de voltar para meu armv6 no meu galaxy y mas nao consegui por ter formatado o meu celular oq faço

    ResponderExcluir
  40. galaxy y duos, antes os jogos ARMV7 instalavam mas não rodavam espere que funcione agora

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook