clique no botão abaixo e inscreva-se em nosso Canal no YouTube

[ TUTORIAL ] Root Galaxy Ace GT-S5830C






Descrisão:

Fique Ciente que a equipe do R7Android nos responsabilizamos por qualquer dano causado a seu aparelho, tendo em mente isso continue o tutorial por sua conta e risco.


FAZER A ROOT
1- Baixe o arquivo ROOT-S5830C-i-M (Clique aqui para baixar)
2- Coloque-o no cartão SD
3- Entre em modo Recovery
Como entrar em Recovery: Home + Volume Up + Power
4- Selecione "Apply update from sdcard"
5- Selecione o arquivo "ROOT-S5830C-i-M.zip"
6- Depois de completar a instalação, selecione "Reboot system now"
7- Pronto agora só alegria


DESFAZER A ROOT
Agora, como fazer Unroot(desfazer o root)
1- Baixe o arquivo UNROOT-S5830C-i-M (Clique aqui para baixar)
3- Entre em modo Recovery
Como entrar em Recovery: Home + Volume Up + Power
4- Selecione "Apply update from sdcard"
5- Selecione o arquivo "UNROOT-S5830C-i-M.zip"
6- Depois de completar a instalação, selecione "Reboot system now"




lique aqui e saiba o que é codigo QR e como fazer o download
Ja baixou o nosso APP? Não? Então clique aqui


Curta nossa página no Facebook:



Compartilhe este Artigo :

20 comentários:

  1. eu juro de pé junto que a até hj o melhor site de apps android que eu entrei e que cumpri oque faz foi esse e eu ergo minha mão direita faço o juramento que apartir de hj e sempre só baixarei nesse site meus apps obrigado equipe do r7 e ao blogueiro que gerencia esse site vlw....

    ResponderExcluir
  2. eu juro de pé junto que a até hj o melhor site de apps android que eu entrei e que cumpri oque faz foi esse e eu ergo minha mão direita faço o juramento que apartir de hj e sempre só baixarei nesse site meus apps obrigado equipe do r7 e ao blogueiro que gerencia esse site vlw....

    ResponderExcluir
  3. Fiz o root e ainda não consigo desinstalar aplicativos que veio de fabrica, preciso liberar espaço, ajudem-me!

    ResponderExcluir
  4. Fiz o root, tudo certinho, mas na hora de desinstalar os aplicativos que vieram junto com o cel. aparece instalação mal sucedida!

    ResponderExcluir
  5. Se eu baixar pelo cell é a mesma coisa q baixar pelo pc?

    ResponderExcluir
  6. Se baixar o arquivo pelo cell da certo ? É a mesma coisa q baixar pelo pc?

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado pelo este posto deu tudo ok

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado pela postagem foi muito útil funcinou 100%

    ResponderExcluir
  9. O melhor site .. Explicação excelente .. Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Funcionou, uma maravilha e muito fácil.

    ResponderExcluir
  11. Funcionou. Muito bom o programa e a explicação.

    ResponderExcluir
  12. O link para baixar está com erro...Favor arrumar!

    ResponderExcluir
  13. mais o "desfazer root" conseguiria enganar a garantia??

    ResponderExcluir
  14. muito agradecida me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Videos R7Android
 
Support : ShowRoom Templates | ObredyTemplate | Blogger Templates
Copyright © 2012. R7Android - All Rights Reserved
Template Created by Showroom Templates Published by Templates Blogspot
Proudly powered by r7.com
Videos R7Android
facebook